A ACN convida seus benfeitores e amigos para assistirem à Live ‘Especial de Natal ACN’. O evento será transmitido pelo canal da ACN Brasil no Youtube e pela página da ACN no Facebook, no próximo sábado, 12 de dezembro, a partir das 15 horas. A live terá a participação de Frei Rogério Lima, Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, colaboradores da ACN e muito mais!

Frei Rogério Lima, assistente eclesiástico da ACN Brasil, lembra que “neste final de ano ainda vivemos as consequências deste momento especial que vem mudando, sem pedir licença alguma, nossos hábitos, rotina e nossas vidas. Sabemos que foi um ano difícil. Por isso mesmo, queremos agradecer nossos benfeitores, voluntários e amigos pela presença e fidelidade em continuar ajudando os que mais sofrem e esperam pela ajuda da ACN”.

Neste ano, a ACN se mobilizou para estar mais perto e levar conforto espiritual aos seus benfeitores. Isso foi feito por meio das cartas, telefonemas, mensagens de vídeo e lives. Essa união e força dos benfeitores e amigos da ACN permitiu à obra atender tantos projetos urgentes que chegam de todo o mundo.

A ACN deseja sempre mostrar o poder do amor. Com seus benfeitores, a Fundação Pontifícia lembra que não é um vírus, mas sim Deus quem determina a história da humanidade. Afinal, se muitos estão na linha de frente dos cuidados de saúde, os benfeitores da ACN estão na linha de frente do amor e da compaixão.

A ACN sente que está no coração dos benfeitores. Assim, a live especial de Natal é uma forma de mostrar que os benfeitores também estão sempre no coração da ACN!

Clique no link da rede social de sua preferência para receber o lembrete e também para acompanhar a Live:

Youtube

Facebook

 

Últimas notícias

Deixe um comentário