Loading...
/Índia
Índia2018-05-17T10:53:17+00:00

A CAMPANHA DE QUARESMA
DA ACN INTERNACIONAL
VOLTA SUA ATENÇÃO À ÍNDIA

Na Índia os cristãos sofrem discriminação e vivem na pobreza extrema, especialmente no norte do país. A Igreja luta pela defesa da dignidade daqueles que são discriminados por causa da fé e da casta a que pertencem. A ACN quer dar suporte à Igreja Católica no Norte da Índia que está a serviço de seus fiéis sofredores.

Bita, Swetha e Asha revelam suas experiências de viver a fé cristã em um ambiente desfavorável, violento e precário.

Bita - dalit indiana

Bita

Swetha,, dalit indiana

Swetha

Asha, dalit indiana

Asha

A Igreja na Índia é dos pobres e para os pobres. Graças à fé católica, os Dalits entendem sua dignidade como filhos e filhas de Deus. A experiência de um Deus misericordioso revela-lhes uma nova dimensão na vida. No entanto, abraçar o cristianismo geralmente significa sofrer mais exclusão e assédio. A fé é tudo o que eles têm, é a força que os mantém de pé frente de todo sofrimento e discriminação. Reze por eles.

Gráfico - dados Índia

A ACN apoia a Igreja Católica na Índia, oferecendo sobretudo aos que mais sofrem uma rara oportunidade de descanso e reconhecimento. Nossa ajuda concentra-se nas necessidades da Igreja local através de projetos de construção, auxílio de existência para religiosos, treinamento catequético, ajuda para o transporte entre outros. São esses religiosos e missionários que chegam até os mais necessitados. Ajudá-los é questão de honra. O testemunho deles é a esperança para aqueles que dependem do apoio social e espiritual da Igreja. Ajude!

Dados - Igreja na Índia
Ícone - Doe e ajude os cristãos na Índia

Doe!

E ajude a Igreja na Índia a atender os mais pobres entre os pobres!