Na terça-feira, 27 de abril, a partir das 19 horas, a ACN Brasil realizará um evento de apresentação do Relatório sobre Liberdade Religiosa no Mundo com transmissão pelo canal da ACN Brasil no Youtube e pelo Facebook da ACN Brasil. O evento, que será apresentado pelo jornalista Aldo Quiroga, contará com as participações de Dom Walmor de Oliveira, Presidente da CNBB; Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo; Dom Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro e Dom Sérgio da Rocha, Arcebispo de Salvador.

A 15ª edição do Relatório sobre Liberdade Religiosa no Mundo foi lançado oficialmente no dia 20 de abril e está disponível online. Trata-se do único estudo realizado por uma instituição católica que analisa o respeito a este direito humano em todos os países do mundo (196). Abrange todas as religiões. É também o único disponível em seis idiomas.

O “Relatório sobre a Liberdade Religiosa no Mundo” é publicado desde 1999 e apresentado nos 23 escritórios da Fundação ACN em todo o mundo, a cada dois anos.

A ACN convida a todos a participem desse momento tão rico que defende um dos direitos fundamentais do ser humano, a Liberdade Religiosa.

Clique aqui para ativar o lembrete da live no youtube.

Clique aqui ativar o lembrete da live no Facebook.

Últimas notícias

Um comentário

  1. Lucas Leite Peres 28 de abril de 2021 at 07:57 - Responder

    Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
    1 João 4, 7

Deixe um comentário