Desde os primórdios da ACN, em 1947, nós nos confiamos inteiramente à Providência Divina, que atua por meio da generosidade de pessoas como a viúva do Evangelho: ela deu o pouco que conseguiu juntar. Para alguns, essa confiança na bondade dos outros pode parecer loucura, especialmente no mundo de hoje, em que tanta coisa é meticulosamente planejada e nada é deixado para a decisão espontânea dos outros. No entanto, a ACN tem experimentado continuamente a confiança e a fidelidade de pessoas conscientes, que sabem que em outras partes do mundo, há pessoas que sofrem mais do que eles.
Eu gostaria de aproveitar esta pequena coluna para agradecer a todos e a cada um de vocês que apoiaram e apoiam, de um modo ou de outro, a missão da ACN: ajudar nossos irmãos e irmãs que sofrem pela falta de dignidade para viver e, igualmente, aqueles que são perseguidos por causa da fé.
Os benfeitores que já partiram desta vida certamente receberam no Céu a recompensa. E aos nossos benfeitores que ainda estão ao nosso lado, saibam vocês que comunidades católicas do mundo inteiro estão rezando por suas intenções em sinal de gratidão.
Ainda há muito a ser feito, mas a confiança da ACN na Providência Divina e no óbolo da viúva permanece inabalável.
Regina Lynch
Presidente Executiva Internacional
Eco do Amor
última edição
Artigos de interesse
Igreja pelo mundo