Com o lema: ‘Discípulos e servidores da Palavra de Deus’, o projeto Um Milhão de Bíblias é um serviço que a CNBB, com apoio da Ajuda à Igreja que Sofre, oferta a toda Igreja Católica do Brasil, bem como a todos os Discípulos Missionários, chamados a anunciar a Boa Nova de Jesus Cristo.

A intenção do projeto Um Milhão de Bíblias é atingir todo o Brasil e tem como objetivo principal de levar a Palavra de Deus aos nossos irmãos e irmãs que não têm condições de comprar a Bíblia e outros materiais educativos de evangelização.

Dessa forma, foi elaborado um kit de evangelização, que contém:

  • 1 Bíblia Sagrada
  • 1 Bíblia da Criança: Deus fala a seus filhos  (AIS)
  • 1 Pequeno Catecismo: Eu Creio (AIS)
  • 1 Livreto: Iniciação à leitura da Bíblia

A CNBB espera agora o contato das Regionais, Dioceses, Pastorais, Organismos, Movimentos e Associações da Igreja para que a expansão do projeto ocorra em todo território nacional, propagando a palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda mais, em nossa pátria.

Para mais informações, visite o site da CNBB: http://www.cnbb.org.br/campanhabiblia

Últimas notícias

4 Comentários

  1. JOSÉ ALDERI RAPÔSO. 28 de agosto de 2010 at 19:46 - Responder

    A BIBLIA É A PONTE QUE LIGA O HOMEM A DUES, ISTO É, O CAMINHO MAIS CURTO PARA CONHECÊ-LO E AMÁ-LO.

  2. Joel Leite 26 de agosto de 2010 at 03:17 - Responder

    a palavra de DEUS é a maior fonte de salvaçao ,e de cura e libertaçao…… precisamos ler a MAIS A PALAVRA DE DEUS .. A PALAVRA ABERTA E A BOCA DE DEUS FALANDO CONOSCO….. ESSE PROJETO É MUITO BOM !!!!!! VEIO DO CÉU…

  3. helvio Campos 17 de agosto de 2010 at 02:24 - Responder

    Distribuir a palavra de Deus, é distribuir o pão da palavra, é levar o conhecimento do Senhor, é distribuir alegria, é mostrar o caminho da salvação

  4. elizabeth tomie nascimento 15 de agosto de 2010 at 19:57 - Responder

    PAZ E BEM….NÃO SÓ DE PÃO O HOMEM VIVE…MAS DE TODA PALAVRA QUE PROCEDE DA BOCA DE ‘DEUS’…A BIBLIA É A PALAVRA DE ‘DEUS’..,É ‘DEUS’ FALANDO CONOSCO…QUANDO LEIO…EU CHORO,DOU RISADA,FICO FELIZ,ME ANIMA…LENDO A BIBLIA EU ME SINTO FELIZ..

Deixe um comentário