Na cidade de Faisalabad, no Paquistão, há uma enorme prisão para onde são enviados os cristãos, muitas vezes injustamente e por motivo de sua fé, devido a lei anti-blasfêmia.

Eles são visitados semanalmente pelo padre Ithikar Moon, mas não há um local para se reunir, para rezar ou receber os sacramentos. Eles se reúnem com o padre no pátio da prisão sob um sol escaldante.

Após três anos de luta, o bispo Dom Joseph Coutts, obteve das autoridades a permissão para erguer ali um pequeno salão que será chamado de “biblioteca”, mas que na verdade vai servir para as celebrações litúrgicas e local de orações para os prisioneiros.

O custo para tanto não é grande, cerca de R$ 13.000,00 em nossa moeda. A ACN prometeu apoiar este projeto. Você deseja ajudar? Clique aqui e faça uma doação!

Últimas notícias

4 Comentários

  1. FÁBIO APARECIDO DE SOUZA PEREIRA 27 de março de 2024 at 23:49 - Responder

    AJUDA-ME A MONTAR UM PROJETO AQUI BISPOS QUE ME LEEM AGORA.

  2. christine constantine 11 de outubro de 2010 at 21:18 - Responder

    Que horror!!
    Isso é uma vergonha…se nao acreditam no nosso Senhor Jesus,pelo menos respeitem a fé e escolha desses nossos irmãos!

  3. Davisson Rodrigues dos Santos 27 de julho de 2010 at 13:48 - Responder

    Eu estou vendo pela TV esses acontecimentos, sobre as perseguições no Paquistão… é triste, e que vergonha para os paquistaneses, estarem tratando mal não somente os cristãos de lá, mas sim a Igreja de Deus… concordo, que na Igreja, como em outros lugares existem os maus grupos… mas a Igreja é santificada pelo Altíssimo, e as nossas limitações ou erros, não muda em nada, a santidade dela…

  4. elizabeth tomie nascimento 1 de julho de 2010 at 00:16 - Responder

    PAZ E BEM.,SOU UMA ASSOCIADA DA AIS.,AJUDO COM POUCO QUE TENHO..,TAMBÉM OFEREÇO AS MINHAS ORAÇÕES, TENHA FÉ.

Deixe um comentário