Neste mês de março, a intenção universal do apostolado da oração do Papa Francisco e sua intenção evangelizadora são dedicadas às famílias em dificuldade e aos cristãos discriminados e perseguidos.

A intenção universal do apostolado da oração do Santo Padre para o mês de março de 2016 é: “Para que as famílias em dificuldade recebam os apoios necessários e as crianças possam crescer em ambientes saudáveis e serenos”. A intenção evangelizadora é: “Para que os cristãos discriminados ou perseguidos por causa da sua fé permaneçam fortes e fiéis ao Evangelho, pela oração incessante de toda a Igreja”.

O Apostolado da Oração (AO) é um caminho espiritual que a Igreja propõe a todos os cristãos para os ajudar a ser amigos e apóstolos de Jesus Ressuscitado na vida diária. Mais de 40 milhões de pessoas, em 86 países, participam da rede mundial de oração, com suas preces específicas a cada mês, ao serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja.

Últimas notícias

Um comentário

  1. Marízia Costa Carmo Lippi 22 de março de 2016 at 00:52 - Responder

    Ficamos confusos quando conhecemos a intensidade, a infinitude do Amor de Deus e em seguida deparamos com a amplitude do desamor humano. Por exemplo as ocorrências no Oriente Médio, Síria, Líbano,etc. Para mim é difícil de entender. Por outro lado , recordando o que SOFREU NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, fica de certa maneira compreensível. “Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!” Jesus deixou-nos os exemplos, cabe-nos segui-Lo como discípulos e missionários. O que é feito na nossa amada AIS! Prossigamos, “EU SOU O CAMIHO , A VERDADE E A VIDA”. Somos abençoados pela SANTÍSSIMA TRINDADE!

Deixe um comentário