“Eu quero agradecer a sua generosa contribuição para a construção desta capela. A sua ajuda foi uma grande bênção para as pessoas aqui, que viram seu sonho finalmente se tornar realidade. Uno-me a todos os fiéis que querem expressar sua felicidade e alegria pelo fato de que agora têm esta igreja onde podem rezar a Deus e celebrar a Santa Missa juntos. A construção da igreja aproximou ainda mais a comunidade. Eles trabalharam juntos para atingir esse objetivo e concluíram toda a obra em cinco meses, um verdadeiro testemunho de determinação. Você ajudou os nossos fiéis a experimentarem, eles mesmos, a intervenção de Deus em suas vidas. Obrigado, do fundo de nossos corações!”
Padre Arbok Lyngdoh pediu ajuda para construir a nova capela na aldeia de Twichalong – uma das 31 comunidades remotas que ele cuida pastoralmente, no noroeste da Índia. Os fiéis desta aldeia fizeram grandes sacrifícios para ajudar na construção da nova capela, mas sendo extremamente pobres, não conseguiram levantar os fundos necessários. O sacrifício deles com a generosidade dos benfeitores da ACN fizeram o milagre, e a capela ficou pronta.
Eco do Amor
última edição
Artigos de interesse
Igreja pelo mundo
É de extrema importância a ajuda da ACN para os necessitados de todo mundo. Precisa que mais pessoas se juntem aos que fazem a ACN.
Hoje, 7/9, assisti na TV o programa da ACN, um documentário do que está acontecendo na região do Sahel. na África. Falaram alguns Bispos, um deles comentou que seria bom se se soubesse a origem do combustível, armas e dinheiro que abastecem os grupos terroristas. De fato, já existe alguma informação nesse sentido?
Por que existe um total silêncio a respeito desses fatos nos meios de comunicação ocidentais? Fala-se na guerra na Ucrânia, na Terra Santa. e está certo mas por que o silêncio a respeito dos massacres dos cristãos?