ACN

Faça Parte da ACN

2022-03-31T14:50:26-03:00julho 24th, 2020|Campanha|

Missionários
a partir de casa

Conheça a face missionária da Igreja Católica por meio dos projetos da ACN. Ao preencher o formulário abaixo, você passa a receber o informativo ‘Eco do Amor’ gratuitamente e, por ele, poderá se tornar um missionário(a) a partir da sua casa, se informando, rezando e contribuindo com projetos pelo mundo todo.

     

     

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Estes dados solicitados acima são realmente necessários para o seu cadastro e para o envio do ‘Eco do Amor’ à sua casa. Em caso de dúvida, use os nossos canais de contato que estão no rodapé desta página ou clique no ícone do WhatsApp, no canto inferior direito da sua tela e obtenha mais informações.

    “Prefiro uma Igreja acidentada, ferida e enlameada por ter saído pelas estradas, a uma Igreja enferma pelo fechamento e a comodidade de se agarrar às próprias seguranças.”
    Papa Francisco

    Perguntas
    Frequentes

    O que significa ser um benfeitor?2018-02-23T14:10:44-03:00

    Um benfeitor é um missionário em sua própria casa. É alguém que possui a disponibilidade de rezar, mas também de partilhar uma importância – seja ela pequena ou grande – para benefício de alguém em necessidade, que se encontra em regiões onde a Igreja é perseguida ou não possui condições de se manter sozinha.

    Por que ser um benfeitor da ACN?2018-03-19T10:17:01-03:00

    Desde sua fundação, em 1947, toda a arrecadação feita pela ACN é destinada a projetos. Assim, ao se tornar benfeitor, sua doação vai diretamente para um projeto realmente necessário, sendo a ACN apenas uma ponte que liga àqueles que podem ajudar com aqueles que precisam de ajuda.

    Como tornar-se um benfeitor?2020-04-16T13:14:44-03:00

    Para tornar-se um benfeitor, basta preencher o formulário desta página com seus dados. Você passará a receber o Eco do Amor e, por meio dele, poderá contribuir com os projetos da ACN. A saber: no Eco do Amor você terá a orientação espiritual do mês, conhecerá os principais projetos ajudados no período e receberá um boleto para que você possa fazer sua contribuição voluntária. Se preferir, você pode efetuar uma doação agora mesmo clicando aqui.

    Existe um valor para doar?2018-03-19T10:06:56-03:00

    Não. A ACN incentiva a partilha e recorda nossa corresponsabilidade com o destino dos que mais sofrem, mas não estipula um valor para doar que prejudique sua própria casa e comunidade. “Cada um dê conforme decidir em seu coração, sem pena ou constrangimento, porque Deus ama quem dá com alegria.” (2Cor 9,7). Dessa forma, doe quanto puder.

    0
    projetos apoiados por ano
    0
    em mais de 130 países

    A ACN não pede para si nenhum recurso, mas para milhares de projetos realmente necessários na Igreja e sociedade. São pessoas como você, verdadeiros missionários a partir de suas casas, que realizam o milagre do encontro entre uma Igreja em saída com o Cristo ferido e abandonado pelo mundo.

    Ir ao Topo