A hipótese de que você possa ser preso por ler a Bíblia, catequizar seu filho, ir a Igreja com sua família, ou mesmo participar das comunidades eclesiais de sua cidade lhe parece absurda? Na China não é!
Para praticar a sua fé, os cristãos chineses têm que se esconder. São obrigados a celebrar suas missas em esconderijos ou montanhas; tornar pública as missões da igreja resulta em perseguição.
A Ajuda à Igreja que Sofre vem apoiando há anos à formação de padres, religiosas e leigos, no envio de material educativo religioso e muito mais.
Com o intuito de dar a conhecer mais de perto a situação dos cristãos na China e aos projetos de ajuda que a AIS vem promovendo neste pais, será ministrada uma palestra pelo Sr. José Lúcio Corrêa, diretor da AIS Brasil, jornalista e advogado, que recentemente esteve na China para avaliar em quais regiões a Igreja necessita mais de nossa colaboração para o exercício de sua missão evangelizadora.
Convidamos a todos os nossos amigos e benfeitores para estarem presentes.
- Local: Edifico João Paulo II (Mitra Diocesana do Rio de Janeiro)
- Rua Benjamin Constant, 23 – 2º Andar – Auditório ao lado da Capela
- Data: 02/09/2010 (quinta-feira)
- Horário: 17h00
Eco do Amor
última edição
Artigos de interesse
Igreja pelo mundo
PAZ E BEM…SOMOS EVANGELIZADORAS..? COMO EVANGELIZAR..? SENDO UM ASSOCIADO VOCÊ JÁ ESTÁ EVANGELIZANDO…CONTRIBUIR PARA AJUDAR A EVANGELIZAR É UM ATO DE ‘AMOR’..É OFERTAR A ‘DEUS’…