Missionários
a partir de casa
Perguntas
Frequentes
Um benfeitor da ACN é um missionário em sua própria casa. É alguém que possui a disponibilidade de rezar, mas também de partilhar uma importância – seja ela pequena ou grande – para benefício de alguém em necessidade, que se encontra em regiões onde a Igreja é perseguida ou não possui condições de se manter sozinha.
Há mais alegria em dar, que em receber (cf. At 20,35). Toda a arrecadação feita pela ACN é destinada a projetos. Assim, ao se tornar benfeitor, você colabora diretamente com projetos necessários, que vão desde ajuda humanitária ao sustento de padres e freiras em região de guerra – e muito mais. A ACN é a ponte que liga você e a sua generosidade com àqueles que aguardam uma demonstração de amor e acolhida.
Para tornar-se um benfeitor, basta preencher o formulário desta página com seus dados. Você passará a receber o ‘Eco do Amor‘ e, por meio dele, poderá contribuir com os projetos da ACN. Ou, se preferir, você pode efetuar uma doação agora mesmo clicando aqui.
Não. A ACN incentiva a partilha solidária e recorda a corresponsabilidade de todos com o destino dos que mais sofrem, mas não estipula um valor para doar. “Cada um dê conforme decidir em seu coração, sem pena ou constrangimento, porque Deus ama quem dá com alegria.” (2Cor 9,7).