ACN

Bons pastores para a Nicarágua

Publicado em: fevereiro 13th, 2023|Categorias: Projetos ACN|Views: 509|

A crise na Nicarágua está se agravando cada vez mais. Nos últimos quatro anos foram registrados cerca de 200 ataques a igrejas e a sacerdotes. O bispo Rolando Álvarez, de Matagalpa, e vários padres foram presos.

Apesar de todas essas dificuldades, existem numerosas vocações nesse país da América Central. Em Matagalpa, por exemplo, 49 jovens estão se preparando para o sacerdócio. Um deles, Roger José, nos falou um pouco dos planos que tem para o futuro: “Eu quero consagrar toda a minha vida a Deus e servir com grande amor a Igreja. Por Ele eu dou tudo de mim, porque quero cumprir a Sua vontade e ser um homem de oração, que se dedica aos mais necessitados e que conduz as almas até Ele.”

As notícias sobre os ataques à Igreja da Nicarágua rodaram o mundo e indignaram a todos. Agora, temos a oportunidade concreta de apoiá-la. A sua contribuição vai auxiliar na formação dos futuros “bons pastores para a Nicarágua”. Eles contam conosco!

Eco do Amor

última edição

Artigos de interesse

Igreja pelo mundo

Deixe um comentário

Ir ao Topo