//Procurai antes de tudo o Reino de Deus

Procurai antes de tudo o Reino de Deus

2018-05-10T11:24:59+00:00agosto 5th, 2009|Um Mendigo de Deus|

Vocês sabem que sou sacerdote e que meu trabalho para a Ajuda à Igreja que Sofre é de cunho sacerdotal. Sabem que, em primeiro lugar, não queremos salvar o corpo, mas sim a alma; que não somos encarregados, antes de tudo, de sanear a economia, mas, sobretudo, de sanear a vida de Cristo nos corações das pessoas; que não fomos chamados a desencadear revoluções, mas sim a ensinar a todos os povos o que o Senhor nos confiou: que devemos antes de tudo procurar o Reino de Deus e que tudo o mais será dado por acréscimo (cf Mt 6,33; Lc 12,31).

Este “acréscimo” é, na verdade, muito importante, mas o mais importante é Cristo, ele mesmo é o Reino de Deus e o seu inalienável domínio. Somente quem partilha a fé e a graça da vida de Cristo é cidadão deste Reino e não apenas participa da complacência de Deus com seu Filho encarnado, como também, do poder que a ele foi dado na Terra.

2 Comments

  1. Davisson Rodrigues dos Santos 11 de fevereiro de 2010 at 22:27 - Reply

    Eu tocava na Igreja, e uma das músicas mais sinseras na letra pra mim, é a (Buscai Primeiro)… é difícil de compreender, como muitos católicos, não colocam em prática a letra da música… nela contém o remédio precisamos! ! E mais que isso… diz a Escritura: “o corpo de nada vale, é a alma que vivifíca”.

  2. leonildo 21 de dezembro de 2011 at 21:03 - Reply

    so se entra no reino de Deus por renuncia ao mundo dos homens, porem os homens amaram mais as trevas do que a luz, eis ai a grande dificuldade de partir deste mundo para a luz divina que esta disposto a seguir jesus?

Leave A Comment

A ACN está na Copa do Mundo. Ajude-nos a ganhar!