Loading...
//Minuto com Deus

Minuto com Deus

2018-04-17T14:35:36+00:00 agosto 24th, 2009|Palavra Viva|

Uma simples palavra vinda de alguém com o coração próximo de Deus pode mudar o seu dia. Entre 2005 e 2014, o Padre Evaristo Debiasi, antigo assistente eclesiástico da ACN no Brasil, gravou semanalmente o programa Minuto com Deus. Ele usou suas palavras e seu testemunho próprio de vida cristã para mostrar as “pequenas vias” de acesso a Deus; e assim alcançar a verdadeira alegria.

Em breve, estarão disponibilizados nesta página todos os programas “Minutos com Deus”.

Um verdadeiro tesouro que merece ser compartilhado. Aguarde, estamos trabalhando para que este rico conteúdo esteja aqui acessível a todos!

173 Comments

  1. Alex Nogueira 14 de setembro de 2009 at 13:47 - Reply

    Dou graças à Trindade Santa pelas palavras do nosso Padre Evaristo Debiasi.
    São suas reflexões que nos levam a pensar,analisar e sempre chegarmos à uma conduta voltada para Nosso DEUS.
    Que Maria Nossa Mãe possa continuar sempre junto com o Padre Debiase, ou seja nos levando sempre ao seu Filho Nosso Senhor.
    Muito Obrigado.

  2. Marcos de Oliveira David 15 de setembro de 2009 at 21:18 - Reply

    Como ensinou Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,”a boca fala do que está cheio o coração”,por isso é primordial “orarmos e vigiarmos para não cairmos em tentação”Que Deus abençoe o Padre Debiase,para que ele continue a Evangelizar através de Jesus e da inspiração do Espírito Santo,nos trazendo sempre reflexões sábias,salutares e que nos trazem esperança de uma vida feliz com a Santíssima Trindade.Paz e Bem!

  3. margarete 27 de setembro de 2009 at 18:09 - Reply

    Que DEUS sempre de forças ao Padre Evaristo para ele levar ao nosso povo as mensagens enriquecedoras,Padre a maior felicidade é a certeza de sermos amados.Obrigado senhor por esta pessoa fazer parte da minha familia.Obrigado

  4. Denis Monteiro de Queiroz 7 de outubro de 2009 at 11:54 - Reply

    Desde minha adolescencia que assisto, periodicamente os otimos momentos com o padre Debiasi, que nos transmite uma serenidade e firmeza naquilo em que acreditamos, Deus seja louvado por sua vida. A igreja ta de parabens por ter um pastor que se sensibiliza pelo sofrimento dos outros,nossas oraçoes por ele e pelo seu relevante trabalho de evangelizaçao.

  5. Marilda da Silveira Dias 8 de outubro de 2009 at 13:28 - Reply

    Um Minuto Com Deus, na voz de Padre Evaristo Debiasi, uma bênção!
    Entro sempre no Site, para ouvir suas lindas reflexões, como bálsamo para nossa alma,
    e que muito nos ajuda nesta difícil caminhada…
    Obrigada!
    Para o senhor, da Festa da nossa Comunidade neste mes:
    “Pelas mãos da
    Mãe Aparecida,
    Encontramos
    Jesus.”

  6. maragarete 10 de outubro de 2009 at 21:50 - Reply

    Escuto as mensagens do Padre Evaristo todas as semanas.Para mim e de grande valia pois reflito a cada mensagen.Sou muito grata ao padre peço a Deus que lhe de muita saude para continuar levando a palavra de DEus ao mundo.Deus te abencoe Padre e te de saude.Nos te amamos muito.

  7. Adelaide Aparecida Dias 13 de outubro de 2009 at 01:29 - Reply

    Só temos que agradecer estas palavras de Sabedoria e que realmente nos ajuda… nos dá ânimo. Obrigado.

  8. ISABEL DE ALMEIDA CARNEIRO PLACHI 19 de outubro de 2009 at 17:44 - Reply

    o Pe. Evaristo é iluminado pelo Espírito Santo pois até a voz dele é suave como uma brisa que penetra em nossos corações trazendo-nos serenidade.

  9. Fernando Diesel Paula da Fonseca 22 de outubro de 2009 at 01:59 - Reply

    O nosso abençoado Padre Evaristo Debiase – um ser iluminado que nos traz a Palavra do Céu por sua sabedoria divina – cheio do Espírito Santo nos fortalece a Fé Católica da Igreja-Mãe e propaga os ensinamentos bíblicos a todo e qualquer cristão! Deus o conserve em plena saúde e atividade pastoral!

  10. Luiz Gonçalves de Oliveira. 22 de outubro de 2009 at 14:19 - Reply

    Padre Evaristo: embora Eu ainda não esteja familiarizado com esses avanços da enformatica,sintonisando a rede vida de televisão consegui o site da AIS e fiquei muito feliz em conhecer um pouco desse trabalho social e de evangelizaçao, que atraves dessa istituição nossa IGREJA,realisa tendo como instrumento o povo de DEUS que realmente se coloca ” a servir”como nos ensina a palavra de DEUS.Padre as mensagens sonora são uma benção.

  11. Adelaide Aparecida Dias 16 de novembro de 2009 at 00:46 - Reply

    Mais uma vez, muito obrigado Pe. Evaristo. O Senhor lhe abençoou com o Divino Espírito Santo para que chegasse até nós estas palavras sábias carregadas de amor. Que Deus lhe abenço sempre mais.

  12. Catarina de Sena Almeida 7 de dezembro de 2009 at 22:31 - Reply

    Obrigado Padre Evaristo Debiasi pelas as mensagens esperança que o senhor nos passa. Que Deus os abençoe, continuam seus trabalhos da Igreja que sofre, pois sou colaboradora.

  13. Rizzia Penchel Santos 7 de dezembro de 2009 at 23:32 - Reply

    Um dia, não sei como e nem porque, recebi uma carta da “Ajuda a igreja que sofre”. Me encantei com o movimento e nunca mais deixei de enviar minha colaboração mensalmente.
    É uma campanha muito linda, ainda mais no meu caso, que queria ajudar e não sabia como.
    Leio o Boletim do início ao fim e me de admiro da dedicação de mulheres e homens com o próximo.Não sei evangelizar mas não posso me omitir de ajudar. Quando leio o Boletim sinto que tambem estou ajudando a salvar almas e leva-las para Cristo, Nosso Senhor.
    Deus seja Louvado.

  14. LUIZ HELENO 12 de dezembro de 2009 at 04:15 - Reply

    otimo para limpar a alma

  15. LUIZ HELENO 13 de dezembro de 2009 at 05:30 - Reply

    obrigado pe evaristo por essas mensagen que Deus o acompanhe

  16. Célia Jeus dos Santos 13 de dezembro de 2009 at 11:59 - Reply

    Que Deus abençoe a cada dia as pessoas que realmente fazem a diferença na vida dos que sofrem e que Deus me dê uma luz de como ajuda-los de verdade.

  17. Ivanilton dos Santos Araujo 14 de dezembro de 2009 at 00:13 - Reply

    Eu, ivanilton, marido de RAIMUNDA, Paulista,PE fiquei com a responsabilidade de mensalmnete ir ao banco, contribuir com essa Obra maravilhosa e séria que ajuda as pessoas necessitadas nos lugares mais distantes, seja ajuda material mas principalmente ajuda espiritual,obrigado a voces.

  18. ARLETE FRANCISCO 17 de dezembro de 2009 at 12:24 - Reply

    OLÁ PADRE EVARISTO,JÁ FIZ ALGUNS RETIRO COM O SENHOR,FOI QUANDO TENTEI SALVAR MEU CASAMENTO QUE IA MAL,NOS DIVORCIAMOS, INFELIZMENTE.
    MORO NA SUIÇA HÁ 5 ANOS, MEU SOFRIMENTO FOI MAIOR QUE A MORTE,SEMPRE ACREDITEI EM DEUS,AS LÁGRIMAS QUE DERRAMEI NÃO SAIAM DOS OLHOS E SIM DO CORAÇAO,E,FORAM AS LÁGRIMAS QUE DERRAMEI QUE FORTALECERAM MINHA FÉ. MEU MARIDO NÃO FALAVA MAIS COMIGO,EU NUNCA PERDI A FÉ E TODOS OS DIAS, POR MUITAS VEZES EU DIZIA:SENHOR TU CONHECES O MEU CORAÇAO..TU SABES O QUE ESTOU SENTINDO,E,ÉS MEU PASTOR COLOCA-ME ONDE EU DEVO ESTAR.E, ASSIM SUCESSIVAMENTE. HOJE, MEU MARIDO FALA COMIGO,E, COM CERTEZA VOLTAREMOS UM PARA O OUTRO,PORQUE DESCOBRIMOS QUE NÓS NOS AMAMOS. MEUS FILHOS SÃO MINHA MAIOR RIQUESA,MAS EU QUERO A FAMILIA TODA REUNIDA COMO SEMPRE TINHAMOS,EU REZO SEMPRE P. QUE DEUS UNA CADA VEZ MAIS AS FAMILIAS. EU VOS ADMIRO MUITO,QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE.QDO CHEGAR AO BRASIL FAREI NOVAMENTE OUTROS RETIROS COM O SENHOR. DESEJO DE CORAÇAO UM NATAL DE PAZ P. O MUNDO INTEIRO,QUE SEJA UM ANO DE AMOR PLENO P. TODO O PLAN LÁGRIMAS ETA.OBRIGADA ABRAÇO ARLETE

  19. Renaldo Leal 31 de dezembro de 2009 at 01:07 - Reply

    Olá,Pe. Evaristo,sempre assisto o seu programa,pela TV Nazaré aqui de Belém do Pará,e achei muito enteresante ô seu trabalho com os mais desanparados,aqueles que presisam tanto de sua ajuda,que Deus sempre ilumine o seu caminho de dignidade e de amor para com próximo,espero ajudar A Igreja que Sofre através do boleto que ainda falta chegar

  20. Edna Renata 3 de Janeiro de 2010 at 14:51 - Reply

    Vamos rezar cada vez mais, para que; quando vier Jesus novamente, nós estejamos de braços abertos para recebe-lo e receber a suas graças e salvação. Paz de Cristo a todos.

  21. Maria de Lourdes e Joice 7 de Fevereiro de 2010 at 20:54 - Reply

    Padre Evaristo querido, estamos emocionadas com as suas palavras, saiba que tbém pedimos a Deus Pai pela sua total recuperação, o mundo precisa de seres iguais ao senhor que vive o evangelho a cada momento. Obrigada Senhor Jesus por permitir que este irmão em Cristo não tenha somente uma Pátria mas,o mundo como Pátria.

  22. Margarete Rampinelli Formigoni 20 de Fevereiro de 2010 at 01:22 - Reply

    Estamos torcendo muito por voce.Precisamos de pessoas como voce para levar ao mundo as palavras de sabedoria,Somos felizes e parte de nossa felicidade somos grato a voce,Nos te amamos demais e rezamos muito por voce.Voce é iluminado ,Muito obrigado

  23. Teresa 24 de Fevereiro de 2010 at 22:16 - Reply

    Deus seja louvado hoje e sempre amem.
    Padre Evaristo Estou rezando pela sua saude;
    coloquei seu nome no altar, sei que o senhor esta completamente
    curado.DEUS precisa de voce.Como precisou do profeta JONAS…
    DEUS lhe ABENÇOE, a mae do Robson de Florianopolis…..
    Tudo posso,NAQUELE que me FORTALESSE…Precisamos de VOCE…
    Teresa vieira…Criciuma

  24. Jailson Jose de Paula 19 de Março de 2010 at 01:35 - Reply

    Padre Evaristo as suas palavras da estimolo para viver e vontade de trabalhar cada vez mais pela igreja.

  25. MJMalcher 19 de Março de 2010 at 19:58 - Reply

    Padre Evaristo, sou uma pequenina gota no oceano que colabora com a AIS. Suas cartas que chegam pra mim todos os meses me tocam por demais e as lágrimas rolam no meu rosto. Enquanto vida tiver e de acordo como posso, pretendo ajudar para sempre a AIS. Todo mes é uma alegria quando vou ao Banco fazer minha doação. Rezo por todos da AIS e sei que também todos rezam por nós. Deus e Nossa Senhora para sempre sejam louvados.

  26. Ancila Elide Zanoni 29 de Março de 2010 at 12:31 - Reply

    Pe. Evaristo, obrigada por ser quem és. Deus quando te chamou tinha um plano especial para voce e voce corresponde a cada dia ao plano de Deus. Sou sócia há muito anos, com a graça de Deus e Deus no seu infinito amor de Pai, nunca me dixa faltar nada. Obrigada por fazer parte desta obra de Deus. Sempre que ouço voce falar de Deus como Pai, me emociona, este seu jeito diferente de se referir a Deus. Obrigada por voce existir. Deus continue te abençoando, com muita saúde e disposição para trabalhar para o seu reino, pois só isso é que vale a pena neste mundo. Obrigada pelas lindas palavras que foram a mim dirigidas por ocasião do meu aniversário. Voce sempre um grande homem no amor a Deus. Obrigada.

  27. Maria Mirtes Koerich Varela 12 de Abril de 2010 at 12:13 - Reply

    Pe. Evariiiiisssstoooo, meu caro e grande amigo,ex-prof. do Serviço social UFSC; amor do coração de nossa famíliaaaa!!! Saudadesssssssss.
    NOMES: esposo, Silvio(nome do seu pai, lembra dos testemunhos?) eu Maria Mirtes, Hernanyfilho 36 anos e Lisandrafilha 33a(netilha Ellen, 1 ano 18-04-2010, Filandesa, moram lá).Puxando pela memória,(cura de depressão,alcoolismo, retorno(conversão) à pratica cristã,em pastorais na nosssa comunidadeS.S Trindade de Florianópolis) lembrou?????
    Bem, nossa comunidade realiza a Escola da FÉ,estamos no 2º ano. Nosso pároco Frei Cássio,idealizador de maior avivamento da fé. Estamos te convidando para acresentar em um módulo (família e fé…???)enfim para o ano, queremos o Senhor na equipe de orientação.. Poderias, enviar-nos como melhor se conectar e planejar algo especial p\\ 2011? Eu faço o início. Frei Cássio e Cléia do Adi, continuarão o planejamento…. OK? Se possível responda-me? Um grande abraço, saudades 48-99717017.

  28. MINEVALDO DOS SANTOS 24 de Abril de 2010 at 13:10 - Reply

    OLÁ PADRE EVARISTO, QUE DEUS O ABENCÕE, SEMPRE QUE POSSO ASSISTO SEU PROGRAMA E ME ALEGRO PORQUE VEJO A MISSÃO DA IGREJA TERRESTRE, QUE É ARDUA MAS GRATIFICANTE, POIS NÃO HÁ SALVAÇÃO SEM CRUZ, SE AS PESSOAS ENTENDESSEM O QUE JESUS TEM PREPARADO PARA ELAS, CERTAMENTE LEVARIA CADA UM SUA CRUZ CONFIANTE ATÉ O FIM. QUE NOSSA SENHORA ESTEJA SEMPRE A SEU LADO TE PROTEJENDO. UM ABRAÇO FORTE E JESUS SEJA LOUVADO SEMPRE.

  29. JOSE GRACIAS ALVES DE SOUZA 5 de Maio de 2010 at 21:30 - Reply

    É trabalho como este, de evangelização, que nos conforta na caminhada para o alto e nos fortifica na Fé verdadeira. Sempre estaremos colaborando. Que o bom Deus os abençoe.

  30. jose werton araujo de oliveira 17 de Maio de 2010 at 11:51 - Reply

    deus deu a voce suficientes para suprir todas as suas necessidades e mais uma que voce deveria devolver a ele em sinal de gratidao

  31. BRAZ MACHADO 23 de Maio de 2010 at 23:35 - Reply

    A Igreja catolica esta de parabens evangelizando povos carente de jesus.Assisti uma entrevista na tv seculo 21,onde um bispo naIndia dizia sobre a dificuldade que e de evangelizar aquele povo,fiquei muito comovido,momento em que passei a contribuir com a Igreja que sofre.Que Jesus derrame bençaos sobre os catolicos que estao naquele lugar falando de jesus.

  32. elizabeth tomie nascimento 25 de Maio de 2010 at 02:09 - Reply

    PAZ E BEM…É PESSOAS ILUMINADAS COMO VOCÊ QUE PRECISAMOS,O MUNDO NOS MOSTRA COMO SOMOS FRAGEIS E JULGADORES,ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUE NÃO TEM PECADO..ESTE MUNDO ESTÁ CHEIO DE ARMADILHAS(COISAS MARAVILHOSAS,QUE NOS DEIXA FASCINADOS,NOS FAZ ESQUECER QUE TEMOS UMA MISSÃO..AMAR O NOSSO PROXIMO,ORAR,AGRADECER A DEUS POR NOS AMAR TANTO..SERÁ QUE SOMOS FIÉIS A DEUS???

  33. João Batista Gomes Maia 29 de junho de 2010 at 19:50 - Reply

    É preciso que os cristãos católicos assumam, com coragem e orgulho a grande graça de serem filhos adotivos do Pai, por Jesus Cristo, na força do Espírito Santo, pelo BATISMO. Sim, levantemos a cabeça e deixemos de lado nossa irresponsável indiferença com o que dizem de mal em relação à nossa Igreja, Santa e Pecadora.É preciso questionarmos os procedimentos e modismos imorais e anti-éticos de quem diz estar fundamen-tado no “penso, logo existo” mas, na verdade, não está pensando nada e, apenas e irresponsavelmente, “engulindo” toda a podridão dos costumes que alguns
    grupos impõem lasciva e traiçoeiramente,
    através, principalmente, da mídia em todas as suas formas.

  34. Lourival da silva 2 de julho de 2010 at 19:31 - Reply

    hoje precisamos se cristo ñ p/ julgarmus
    melhoris do que os outros que ñ tem essa
    concinsia mais p/ nos prontifica a servir
    o irmã necessitado hoje é facil empunharmos uma bibria nas maõs p/ disermors esta ou aquela situaçaõ e melhor. mis que bom que Deus no alto de sua sabedoria colocou o senhor padre Evaristo e preciso que os catolicos do
    mundo todo mergulhe nessa difuçaõ de ser
    Critos p/ os mais necessitsdos como osenhor que Deus ilumine cada dia mais osenhor e que Critos brilhe ainda mais na sua pessoa amem

  35. Imaculada Campos 9 de julho de 2010 at 16:21 - Reply

    Padre Evaristo de Biasi,
    Enquanto ouvia sua palavra pensava no quanto é verdadeira.
    De que adianta ganhar o Mundo inteiro e perder a própria Vida.
    Jesus perdeu a própria Vida sem nada ter feito,tampouco desejado nad ade mal e morreu como morreu.
    Dignai-vos Senhor,sermos muito MELHORES,TERMOS FÉ ,ENXERGARMOS OOUTRO,TENTAR AJUDAR.
    À sua Bênção!
    Imaculada Campos
    imaculada_campos@hotmail.com

  36. Jailson José de Paula 13 de julho de 2010 at 09:16 - Reply

    Padre Evaristo,a paz que eu sinto quando ouço os seus ensinamentos e imensa.

  37. Cristiane Pacheco 19 de julho de 2010 at 20:50 - Reply

    A cada momento que escuto suas palavras que brotam do coração de DEUS mais se alarga meu coração para que JESUS CRISTO cresça em mim para que eu me diminua!
    Muito Obrigada por sua vida!
    Doada por AMOR a DEUS!
    O Sr. é um grande presente do PAI para a humanidade!
    DEUS Abençõe!

  38. enio rockembach 28 de julho de 2010 at 23:19 - Reply

    escutei hoje 28 07 10 e me tocou profundamente ao ouvir as palavras do sacerdote clamando pela igreja quesofre ecalou aquela imagen do seu rosto em meu coração porque não era apenas um pedido mas um socorro,sou catolico e dizimista e faço ja algumas doaçães porque são muitos que sofrem mas não esqueço o olhar deste servo do senhor que sofre por aqueles que esta intercedendo por ajuda eis me aqui eles não pesam são nossos irmãos.

  39. Jailson Jose de Paula 30 de julho de 2010 at 02:22 - Reply

    Padre Evaristo,ouvir estes audios é de grande importancia para mim,pois eles nos dá conforto paz,e força.Espero que outras pessoas tenha a felicidade de ouvir tambem.
    Deus abençoi aqueles que trabalha nesta corrente de evangelização.

  40. Cleonice Mathiola 4 de agosto de 2010 at 18:58 - Reply

    JA DIZIA UM FILOSOFO, “O OUTRO E O MEU CEU OU O MEU INFERNO”. É ATRAVEZ DO MEU IRMÃO QUE EU CHEGO A CRISTO E A SALVÇÃO. É ATRAVEZ DO SOFRIMENTO DE UM QUE HÁ A SALVAÇÃO DE OUTROS.

  41. lourdes 6 de agosto de 2010 at 20:37 - Reply

    Padre Evaristo sua Bençao.estava desanimada cheio de duvidas ainda estou em duvidas ,participo de grupo de oração estava indo muito bem agora estou me sentindo um peixe fora da agua,parece que falta alguma coisa pra mim não consigo explica não tenho vontade de participar mais ,gostaria de pedir que reze por mim,eu assisti o programa ,Ruanda na Africa fiquei muito contente de ver tantas pessoas felizes ,depois de muito sofrimento,Eu preciso me encontrar tambem,peço a Deus muito ,que olhe por todos nós sempre,que Maria passe na frente de todos nós.Sou de Taubate -São Paulo.Amei esta pagina Minuto com Deus.

  42. Jailson José de Paula 8 de agosto de 2010 at 11:53 - Reply

    Padre,se todos Cristãos ouvisse suas palavras e seus ensinamentos que estão disponiveis na internet, teriam dias muito melhores. Convido você meu irmão,minha irmã para dedicar um pouco de seu tempo a ouvir as reflequiçõs de Padre Evaristo.Eu ouso quase todos os dias,e tem mudado a minha vida.Padre,peço que faça uma oração pela minha familia que esta precisando muito.Peço por minha mãe que está doente,e por todos os meus irmãos,e em especial para o meu pai pois hoje é o seu dia.Muito obrigado.

  43. Geraldo Emidio de Sousa 3 de setembro de 2010 at 04:38 - Reply

    Bom dia!
    Pena que não assisti todo comentario do Pe Debiasi, sobre a monstruosidade do aborto; peguei o “bonde” andando, mas, posso afirmar que o ser humano perdeu o referencial da dignidade qdo posiciona-se a favor do aborto. Por acaso alguem já ouviu falar de algum animal irracional que mata sua cria por comodismo? Desgraçadamente o ser humano o faz. Se emociona com uma baleia encalhada na areia ao mesmo tempo que apoia o assassinato de uma criança sem nenhuma defesa. Que Deus pai todo poderoso tenha piedade de quem assim age.

  44. Pedro Camacho dos Santos 12 de setembro de 2010 at 23:42 - Reply

    Estimado Pe. Evaristo. Hoje, refletimos o dia inteiro,no Recanto Champanhat, sobre o Projeto de Deus. Foi excelente deixar-se conduzir por sua proposta de reflexação: 1) A Misericórdia infinita do Pai, 2) A importância do bom relacionamento entre nós (família, pastoral, comunidade,…)e 3)Ir ao encontro do outro. Peço a Deus que me ajude para que eu possa, no meu cotidiano, saber viver este Projeto de Deus. Um grande abraço.

  45. elcilane 18 de setembro de 2010 at 13:04 - Reply

    padre, sua bençao,gostaria que o senhor abordasse o seguinte,para mim,porque e que na familia nao com meus filhos,mas na familia de minha mae, os irmaos aproveitam,comem ,bebem ,sugam da mae o quanto podem,nao netos pra ela cuidar,e nos que cuidamos dos filhos longe, pois moro em outro estado,estamos de longe,percebemos tudo,e ainda ficamos sem rasao, e como se as pessoas dessem valor mais ao errado, do que ao certo, e ai, temos que fazer igual pilatos?Lavar as maos?Ou deixar que engulam uns aos outros, e continuar na nossa jornada,criando nossos filhos,e nao deixar que esses pequenos erros acontecam,Queria que o senhor abordasse cada vez mais, a palavra familia,sobre o respeito, e o espaço de limite das pessoas,um ab raço carinhoso, da minha familia.

  46. Maria Luisa Xavier deAraujo 23 de setembro de 2010 at 00:45 - Reply

    Que maravilhoso, Padre, poder ouvilo. Suas palavras abrandam nosso coração.Gostaria que mais irmãos pudessem ter essa graça. obrigada.
    Sua benção.

  47. Mônica Ap. Ribeiro Haddad 28 de outubro de 2010 at 14:14 - Reply

    Caro padre, a sua benção.
    No meu aniversário, dia 24/10, reuni algumas amigas e pedi que meu presente fosse uma doação a AIS BRASIL. Arrecadamos 1395,00 reais e na segunda feira,25 fiz o depósito no Banco Real, com mta alegria em meu coração. Peço a Deus que conhece cada uma delas, lhes conceder paz, alegria e vida em abundância, como convem aos verdadeiros cristãos. Obrigada pelas orações e pela sua vida dedicada ao Evangelho, padre.

  48. ANA MARGARITA MEDINA 3 de novembro de 2010 at 12:09 - Reply

    Buenos dias padre.. desde paraguay te escribo para agradecerte por las vendiciones derramadas, gracias por las oraciones por nuestros hermanos.shalom!! ana medina

  49. suzanne 21 de novembro de 2010 at 00:50 - Reply

    querido Padre Evaristo,

    que lindo ! são palavras como sementes que tocam o nosso coração e nos fazem ter vontade de planta-las no nosso interior e aumentam o nosso desejo de santidade.

  50. Marilda Silveira 1 de Janeiro de 2011 at 00:39 - Reply

    Estimado Padre Evaristo
    “Consolai, consolai meu povo, diz vosso Deus.
    Animai Jerusalém, dizei-lhe bem alto:
    SUAS LIDAS ESTÃO TERMINADAS!…”
    (Is. 40, 1-2a)

    Com carinho e apreço,
    Saúde e paz!
    Lindo podcast, Minuto Com Deus!
    Aproveito para desejar-lhe um feliz e abençoado Ano Novo!
    Aceita meu fraternal abraço,
    Marilda.

  51. guiomar buzzi 6 de Janeiro de 2011 at 21:06 - Reply

    Gosto muito ler seus comentários,ver as açoes da Igreja Parabens
    Quero pedir p/me enviar somente o calendário, o qual já recebi o de 2011,
    Obrigada por estar incluida nesta correte de ORACOES
    GUIOMAR

  52. Ilson José Vitório 18 de Janeiro de 2011 at 00:14 - Reply

    Pe Debiasi, o site da AIS é especial para mim. Abro com extrema frequência e além das leituras e noticiários importantes para nossa atualização cristã, ouço com alegria as suas meditações, que me fortalece e me ajuda no caminhar… Ainda bem que existe a AIS e obrigado por você existir.
    Forte abraço,
    I.J. Vitório – Joinville – SC

  53. maryan morais 30 de Janeiro de 2011 at 19:32 - Reply

    As palavras vinda de Deus, não vem senão fazer efeito de amor, é um trovão em meio ao nosso silencio, feliz, muito feliz com as palavras que agora ouvir, me deixaram mais fortalecidas ante a minha vida.

  54. marian morais 30 de Janeiro de 2011 at 19:34 - Reply

    A palavra de Deus é um trovão em meio ao nosso silencio, porém, nos acorda para trazer paz, e amar ao próximo urgetemenet.

  55. Jailson José de Paula 31 de Janeiro de 2011 at 23:11 - Reply

    Pe. Peço que rogue a deus pela minha mãe,pois ela está muito doente.Confio plenamente em Jesus,só ele poderá ajuda-la.Jesus Altíssimo faça á sua vontade.

  56. Jailson José de Paula 31 de Janeiro de 2011 at 23:18 - Reply

    A palavra de Deus é alimento que sacia a nossa alma,trazendo a prudencia e a mancidão.

  57. Lylian 4 de Fevereiro de 2011 at 18:00 - Reply

    Eu só quero agradecer as palavras das Meditações de Pe. Debiasi…quanto bem me fazem,que Deus cubra-o de bençãos sempre e mais e quem sabe um dia possa eu conhece-lo em algumas de suas peregrinações a Medjugorje…Paz e Bem! Abraços fraternais…

  58. ANA MARIA DE OLIVEIRA NEVES 8 de Março de 2011 at 20:41 - Reply

    COMO AGRADEÇO A DEUS PODER SER UMA HUMILDE COLABORADORA DESTA OBRA E AGORA TENDO MEU EMAIL PODER QUASE TODOS OS DIAS LER UMA MENSAGEM E ATÉ ENVIÁ-LA PARA PESSOAS AMIGAS.QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTA OBRA E PADRE EVARISTO DEBIASI.

  59. ANA MARIA DE OLIVEIRA NEVES 8 de Março de 2011 at 20:59 - Reply

    AGRADEÇO A DEUS TER CONHECIDO ESTA OBRA COM A QUAL COLABORO ÁS VEZES´, E HÁ ANOS. E AGRADEÇO A DEUS POR TER AGORA UM EMAIL PARA PODER LER AS BELAS MEDITAÇÕES E ATÉ COMPARTILHAR COM OS AMIGOS. QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO ESTA OBRA E O PADRE EVARISTO DEBIASI. DATA 8 DE MARÇO DE 2011 ANA MARIA.

  60. Marilda Silveira 13 de Março de 2011 at 18:45 - Reply

    Padre Evaristo Debiasi
    Com muito apreço quero lhe agradecer por estar aqui no Minuto comDeus, lugar de paz e acolhida, que diante das evidências dos acontecimentos no mundo necessitamos de buscar na oração, repouso e segurança no Senhor! Que a misericórdia de Deus nos alcance. Amém.

  61. elisabete silveira lima 16 de Março de 2011 at 13:04 - Reply

    as palavras curão estou aprendendo isto c/ meu filho que Deus o abençoe a ele e ao paddre Evaristo e a todos nos
    amem
    obrigada

  62. JOSÉ ANTONIO ORTEGA RUIZ 24 de Março de 2011 at 18:58 - Reply

    Meu grande AMIGO, Pe. Evaristo, são nesses momentos, que esquecemos de todas as nossas tribulações e acalmamos a nossa alma, espirito e nossas ansiedades. Obrigado pelo privilégio.
    José Antonio – Amaporã-PR. (O convite ainda continua de pé – vir nos visitar… um dia…).

  63. luiz otavio da silveira 27 de Março de 2011 at 00:43 - Reply

    Caro padre Evaristo, como é bom ouvir estas palavras que tanto confortam! Mas lhe suplico que faça uma oração especial por mim, pois paço por grande tribulação.Quero dizer ainda da satisfação de ser um contibuinte desta obra de grande alcance, que incentiva a evangelização nos locais mais hostis e avessos ao cistianismo! Contem sempre comigo.

  64. Nadir 19 de Abril de 2011 at 20:51 - Reply

    Peço ao Padre que reze pela minha saúde e paz espiritual. E que alcançe uma grande graça que venho almejando há meses. Peço também orações pela saúde de Júlia.

  65. Beatriz de Fátima Miranda Rabelo 20 de Abril de 2011 at 13:02 - Reply

    Caro Padre Eduardo costumo assistir alguns programas da TV século 21, peço a Deus que continue derramando bênçãos para todos vocês , pois a programação nos traz mais fé e forças para vivermos em paz e mais felizes.

  66. Maria graças de souza mendonça 21 de Abril de 2011 at 00:24 - Reply

    Padre estou pedindo oração, pois passo por uma tribulaçaõ grande. Não sei o que fazer. Não tenho animo para nada. Meu marido esta me traindo, mas não quero perde-lo. Gosto muito dele. Tenho que viver! Me ajuda.

  67. licia barreto 23 de Abril de 2011 at 00:15 - Reply

    agradeço pela hora de reflexão para mim e para nossa familia,deu a nós muita paz.

  68. Maria 23 de Abril de 2011 at 22:55 - Reply

    Padre, me ajuda a sair deste sofrimento, pois só quero meu marido de volta.
    Não aguento sofrer.

  69. Maria 26 de Abril de 2011 at 22:14 - Reply

    Padre me ajuda, estou angustiada, meu marido esta me fazendo sofrer muito.

  70. Christiane 29 de Abril de 2011 at 03:02 - Reply

    padre pesso paz na minha familia,saúde para mim e minha familia,que meu marido se converta

  71. Marilda Silveira 15 de Maio de 2011 at 01:30 - Reply

    Minuto com Deus, linda todas as meditações!
    Gosto de compartilhar, só não consegui no facebook. Obrigada Padre Evaristo Debiasi, o senhor é um instrumento das mãos de Deus.
    Reze por mim.
    Marilda Siveira

  72. Roberto Bomfim 21 de Maio de 2011 at 11:20 - Reply

    Que todos os anjos do senhor digam amem… Pe.Evaristo Obrigado por tudo.

  73. Cintia Cremer Bernardo 27 de Maio de 2011 at 11:42 - Reply

    Padre estamos unidos como autenticos cristãos, na confiança de transformar com fidelidade na nossa igreja santa una, trina apostolica com amor e dedicaçao nas nossas açoes e orações.

  74. Josefa Maria Nascimento da Costa 30 de Maio de 2011 at 20:34 - Reply

    Peço ao Padre que reze pelo meu filho Samuel, que está participando de encontro vocacional, após ter perdido um irmão que apesar de ser paraplégico era um amigão para ele, e hoje está conseguindo encontrar consolo em Cristo Jesus,pois sofreu muito.

  75. Nadir 10 de junho de 2011 at 20:00 - Reply

    Padre, eu peço oração pela minha saúde. Que todas as dores que eu sinto desaparecam de mim. Que nenhuma doença chegue até a mim jamais.

  76. Ilda Ferreira Faria 13 de junho de 2011 at 18:23 - Reply

    De Ilda

    Padre peço orações pela converssão do meu marido, pois sem ele comigo fica difícil seguir meu caminho com Cristo.

  77. Lucia Lucineide 29 de junho de 2011 at 18:51 - Reply

    Peço orações pelo o meu casamento, pois meu marido confessou q estava de caso com uma mulher há mais de 6 anos. Foi um choque mt forte p mim. Somos casados há 22 anos temos uma filha de 21anos e uma outra falecida, há 13 anos. Só q ele podendo me reconquistar, não, ele nos tortura psicologicamente nos agride verbalmente. Fala mts palavrões.n ão sei o q faço da mha vida, me ajudem por favor…

  78. Pierre Luiz Dalago 1 de julho de 2011 at 14:51 - Reply

    Cara Lucia, somente o amor pode curar nossos corações. E o amor que falo é o amor de Jesus por nós, incondicional. É com esse amor que você deve amar seu maridoe orar muito, pois é na oração que chegamos a verdadeira sintonia com Deus. Ler a Bíblia todos os dias. Somente Jesus preenche nosso coração completamente. Assista os filmes “Prova de Fogo”, “Ponto de Decisão”, são ótimos. Também indico boa literatura, os livros “O Desafio de Amar”, e “Sereis uma só carne”. Mas como São Paulo nos ensina o principal é o AMOR. E procure um bom Sacerdóte para uma orientação. Shalom

  79. Paula Rocha 14 de julho de 2011 at 12:11 - Reply

    “Aquele que me ama”…
    Lindo de mais! Emociante

  80. João Batista Cavalcanti Cavalcanti 17 de julho de 2011 at 01:04 - Reply

    Padre Evaristo,

    Que Deus continue abençoando o Ministério da AIS em todo o mundo.
    Os marginalizados que estão em todos os países precisam receberem o amor de Deus.
    Fraternalemente em Cristo,
    João Batista

  81. EDNA LÚCIA NEVES BARRETO LINS 26 de julho de 2011 at 11:46 - Reply

    Muito obrigada, padre Evaristo Debiase, por suas palavras que, com certeza, é o nosso Salvador Jesus Cristo quem as profere através dos seus lábios.
    Reze por mim, pois tudo o que eu desejo é entrar no céu.

  82. luzia de fatima 9 de agosto de 2011 at 22:58 - Reply

    minha amiga me deu o boletim me disse que seria apenas 3 minutos. Quelindo! Ouvi varias vezes, simplesmente maravilhoso !

  83. Dilma Branco 6 de outubro de 2011 at 03:41 - Reply

    Quinta 06 de outubro de 2011
    postado por: Dilma Branco (lages-Sc Brasil).
    Padre Evaristo tenho certeza q c/ o seu trablho q é maravilhoso, conseguriremos salvar mtas almas, q padecem nesse imenso mundo de meu Deus. Eu a mtos anos venho ajudando c/ o q possso, pois ajudo outras igrejas trbém. meu abraços atos da AIS estamos junto nessa luta,e Deus ao nosso lado.

  84. Leonel Paschoalino Filho 8 de outubro de 2011 at 23:34 - Reply

    Padre Evaristo Debiasi,Paz e Bem.
    Faço parte desta obra de evangelização, abrangendo tantos irmãos, pequeninos,machucados tantas vezes pela ação dos homens,de coração insensato,procurando outros valores que não são de Nosso Senhor Jesus Cristo.Não podemos ficar calados,com tais situações.
    O planeta geme em dores de parto.Quantas vezes nos descuidamos de nossas obrigações de batizados eu em primeiro lugar,preciso me reconciliar com Deus,peço não por mim mas para todos aqueles onde Jesus chora.Amem!

  85. Fátima Abreu 19 de outubro de 2011 at 12:23 - Reply

    Padre, sou filha do seu saudoso amigo Sr. Ribas, estou muito feliz por acompanhar todas as quartas-feiras pela Canção Nova o seu lindo programa. Obrigada por tantas palavras bonitas e de incentivo. Att. Fátima Abreu

  86. Guilherme 20 de outubro de 2011 at 23:16 - Reply

    Prezada Lucia, tenha fé e Deus agirá. Conheço um jovem que o marido a abandonou sem maiores explicações após 2 anos de casamento. Ela perseverou na oração e no sofrimento, apesar da opinião contrária dos mais próximos. Hoje o casamento foi restituído, mas a paciência tudo alcança. Tenha fé e paciência. Busque um padre para esclarecer melhor. Fique com Deus.

  87. Jailson José de Paula 23 de outubro de 2011 at 08:15 - Reply

    Peço orações para a minha mãe,pois ela está doente vítima de um AVC,ela não anda nem fala precisa de muito carinho e amor.Somos seis filhos e todos ajuda a cuidar dela.Ela é a nossa riquesa.O nome dela é Cleusa Xavier de Paula.Muito obrigado por este espaço.

  88. Maria veronica diegues guimaraes 16 de dezembro de 2011 at 11:42 - Reply

    PADRE EVARISTO DEBIASI. LOUVO Á DEUS PELO ELE REALIZA EM NOSSAS VIDAS PELOS SEUS ENSINAMENTOS.HOJE,SEXTA AO FALAR DA MISERICORDIA NA SEC XXI RECEBEMOS A BÊNÇAO E O PERDÃO.PEÇO SUAS ORAÇÕES POR MINHA QUERIDA MAE AMELIA MARIA FERNANDES DIEGUES PARTIU HÁ 3 MESES.QUE O SENHOR SEJA PLENAMENTE FELIZ E ABENÇOADO.!!!QUE JESUS PELAS SUAS PALAVRAS, HOJE, IRRIGOU O MEU CORAÇÃO COM SUA ÀGUA VIVA!!!CADA SACERDOTE É O MAIOR DOM QUE UMA COMUNIDADE PODE RECEBER DE DEUS…(P.J.P.II) Maria veronica

  89. suzyemarcello 20 de dezembro de 2011 at 11:22 - Reply

    Deus proteja todos.

  90. Eduardo de Brito Silva 20 de dezembro de 2011 at 21:00 - Reply

    Querido Pe. Evaristo, como vai voce?
    Estou morrendo de saudades, quero muito
    lhe encontrar; estou estudando e trabalhando; nao esta facil; ore por
    mim,obrigado.

    eduardo(minas gerais)

  91. Gelson José Bolzan 7 de Janeiro de 2012 at 07:27 - Reply

    Sábado,07/01/2012,04:56
    Postado por Gelson José Bolzan

    Fico muito agradecido, Padre Evaristo, pelas suas palavras. Tenho certeza que é o próprio Deus Uno e Trino que usa de sua boca para falar, pois você fala ao coração, exatamente aquilo que eu preciso ouvir. Sou um pecador, desejo viver a Castidade, mas no entanto, os pecados contra a castidade estão sempre a minha frente e “fico vendido ao pecado como escravo”. Sou viciado em pornografia e me masturbo muito por conta disto. Padre Evaristo, anseio por cura e libertação e quero perdoar meu pai, pois, todas as vezes que peço a benção para ele, ela é negada, em troca, ele me dá desprezo, quero perdoá-lo, pois estou muito mago- ado. Faço questão que este comentário seja publicado na integra. Obrigado Padre Evaristo, reze por mim. PAZ E BEM!!

  92. Marilda da Silveira Dias 16 de Janeiro de 2012 at 08:38 - Reply

    Padre Evaristo Debiasi,
    A sua bênçao!
    Deus fala ao nosso coração através da mensagem diária, Minuto com Deus.
    Com muito carinho e apreço quero externar meus sinceros agradecimentos por compartilhar socialmente nas Redes Sociais este trabalho tão lindo que a AIS vem fazendo em favor dos menos favorecidos. Eu já contribuo a muitos anos, dentro das minhas possibilidades… Rogo ao Pai para que mais benfeitores surjam para amenizar os sofrimentos dos nossos irmãos por este mundo afora.
    Obrigada estimado Padre Evaristo Debiase por ser ponte em nossas vidas. Deus lhe conceda dias mais favoráveis. Obrigada.

  93. Janice Maria Carvalho Ewald 7 de Fevereiro de 2012 at 15:28 - Reply

    Abençoado Pe Dibiasi, rogo a Deus que continue lhe iluminando e fortalecendo as pessoas que através de suas sábias palavras e orações são enriquecidas. Peço que nunca desanimes de sua missão e doação. Continuarei em oração pelas vocações sacerdotais, para que Deus frutifique em nossas famílias verdadeiros espelhos de Jesus e santifique aqueles que assumiram o pastoreio. Paz e Bem.

  94. Plínio César Costa Angeli 9 de Fevereiro de 2012 at 11:46 - Reply

    Sugestão

    Porque vocês não produzem Mel para arrecadar fundos (dinheiro)para ajudar na Evangelização e para fazer Caridade. Desde já muito obrigado pela atenção.

  95. Leonel Paschoalino Filho 13 de Fevereiro de 2012 at 21:01 - Reply

    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, nos
    seus anjos e nos seus santos!
    Padre Evaristo, peço orações para um mundo
    cheio de desamor, pois o AMOR não é amado
    e nosso Salvador está aí,para nós mudarmos
    de atitude, de vida e comunhão com nossos
    irmãos e irmãs que sofrem, principalmente
    na Etiópia e Somália, como em tantos outros
    lugares onde Jesus chora!Fique com Deus e
    que ELE lhe ilumine cada dia mais!

  96. Eduardo Simon 15 de Fevereiro de 2012 at 17:11 - Reply

    Frater Padre Evaristo, paz e bem! Não há o que se possa comentar para complementar seu trabalho, que é excelso. Nos resta apenas agradecer ao Senhor pela sua existência. Perto de seu exemplo, nossas caridades são dignas de piedade nos céus. Que Deus continue a lhe iluminar e à essa obra maravilhosa. Parabéns!

  97. Maria do Carmo Moreira de Oliveira 31 de Março de 2012 at 10:45 - Reply

    Padre Evaristo, que prazer poder compartilhar com o senhor o conhecimento das dificuldades da nossa Igreja. Sou vicentina(presidente da Conferência Santo Antonio do Jardim, Município de Mateus-Leme, Minas Gerais-Brasil. Sei o que é pobreza, já fui até aos 12 anos miseravelmente pobre. Hoje sou casada, tenho 4filhos maravilhosos. Meu marido é ex-seminarista , aposentado,professor, moramos neste sítio há algum tempo. Ele faz um belo trabalho voluntário sobre formação humana e cristã nas escolas simples da periferia. Gostaria de manter contato com o Sr. através de e-mail para que o sr. me oriente em muitas dúvidas que tenho de como, quanto e quando ajudar os pobres da minha conferência, uma vez que os mais críticos acham que devo deixar as pessoas correrem atrás em vez de ajudá-las. Temos um caso que gostaria que o sr. me orientasse….

  98. Ana Maria Freitas 10 de Abril de 2012 at 18:34 - Reply

    Moro em Belém do Pará, sou professora aposentada, sou católica e participo do Caminho Neocatecumenal da igreja católica há 15 anos. Fiquei sabendo deste trabalho maravilhoso pelo programa na televisão e sempre ajudo com quanto posso. Agradeço a Deus por existirem tantas pessoas ainda, neste mundo tão materialista, que fazem um trabalho tão digno e, que usam de tanta caridade para com os necessitados. Que Deus lhes abençôe sempre.

  99. Leonel Paschoalino Filho 11 de Abril de 2012 at 09:02 - Reply

    OLÁ, Padre Evaristo, louvado seja nosso senhor Jesus Cristo,para sempre seja louvado!
    Gostaria de pedir orações para mim e minha família.Muitas vezes eu tenho agradecido a Deus sem pedir que o Senhor faça-me algo.
    Não tenho se quer um coração contrito. As vezes fico atribulado,porque meu coração não repousa em Deus totalmente.Peço sabedoria para discernir as coisa boas das coisas ruins.Contudo não consigo pedir, vendo os meus irmãos da Africa e outros países passarem muitas provações, mas fica aqui meu pedido de oração.Que o senhor rico em misericórdia possa acolher meu pedido.fiquem com Deus

  100. Thiago da Rosa 19 de Abril de 2012 at 00:02 - Reply

    Padre Evaristo,venho humildemente pedir um auxilio espiritual,pois estou travando em minha carne uma batalha contra o ATEÍSMO!!!
    Eu tenho 28 anos,e até um tempo atrás vivia a minha fé católica na igreja,vivendo os sacramentos,rezando o terço mariano ,acompanhando a história da igreja e cada vez mais parecia eu estar me aprofundando no mistério do amor de deus na minha vida e na vida de todo cristão,mas de repente começou brotar em minha mente muitas duvidas referente a minha Fé.E agora ? a partir de então comecei a refletir sobre o meu atual estado de vida, desde então pensamentos e ideais MATERIALISTAS parecem querer dominar a minha mente.Ainda mais com os meios de comunicação,principalmente a própria internet com seus sites,blogs,redes sociais ateístas.Então tudo o que eu estava vivendo desde a minha catequese,a fé,a história,os ensinamentos a própria igreja parece estar travando uma batalha na minha alma.Isso faz com que eu fique fraco e não tenha forças para acreditar na vida,principalmente agora que estou doente do corpo !!! Se eu deixar a fé que a igreja me passou !!! Eu com certeza não conseguirei acreditar em outra religião.O mais estranho de tudo isso é que mesmo assim JESUS acaba sendo minha unica esperança!!

    AB IMPUGNATIONE VERITATIS AGNITAE LIBERA NOS DOMINE.

  101. Das Graças de Jesus 26 de Abril de 2012 at 16:10 - Reply

    Estou escrevendo um livro e pensando em torná-lo como tutor gostaria de ter o seu endereço e se e-mail particular.

  102. Helio da Rocha Pinto 26 de Abril de 2012 at 22:19 - Reply

    Padre Evaristo. Primeiramente sua benção sacerdotal. Estou passando por uma crise de relacionamento com o meu pároco.O que aconteceu foi o seguinte: no dia 1° de abril, Domingo de Ramos, um dia tão importante para a nossa fé católica, haveria uma missa na Capela São José, agregada à Paróquia de São Marcos, Rio de Janeiro,RJ. A capela estava cheia de fiéis, com seus ramos nas mãos,aguardando o início da celebração eucarística. Qual não foi nossa surprêsa quando adentrou à capela, não o Padre Alan mas sim o diácono Márcio, para realizar a celebração da palavra.
    Decepção geral. Rostos incrédulos com o que estava acontecendo. Tristeza e um misto de indignação e revolta.
    A partir dai não consigo sequer olhar para o Pe. Alan. Tenho orado a Deus para tirar isso de meu coração, mas está difícil !
    A comunidade fez uma queixa na Arquidiocese do Rio de Janeiro, dirigida a Dom Orani Tempesta. Posteriormente soubemos, de fonte desconhecida, que o Pe. Alan seria transferido, o que não aconteceu ainda.
    Sentimo-nos profundamente constrangidos com essa situação. O pior é que o referido padre continua a celebrar normalmente na capela São José, como se nada tivesse acontecido de anormal.
    O comentário, em tom jocoso, é que ele nos pregou um verdadeiro “1° de abril”.
    Pelo exposto vos solicito urgentemente uma orientação espiritual, para resolução deste conflito íntimo pelo qual estou passando.
    Paz de Jesus e o Amor de Maria.
    Helio – colaborador da AIS.

  103. Janice Saturnino Pereira 21 de Maio de 2012 at 17:19 - Reply

    Sou Ir. Janice e gostaria muito de falar com o Pe. Evaristo,trabalhei com ele alguns anos atrás. Pertenço a Congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas. Aguardo retorno.Muito obrigada e até…

  104. Leonel Paschoalino Filho 17 de junho de 2012 at 23:47 - Reply

    Padre Evaristo,posso chamá-lo de irmão?
    Paz e Bem!
    Fiz o curso de Bíblia no Ead tv século 21 com a linda exposição de vida trinitária com Deus.Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo.Trino na unidade e uno na trindade(Santo Agostinho).A Elaa Glória por todos os séculos dos séculos Amem!
    Gostaria que fizesse uma humilde oração por mim, que farei uma cirurgia no ouvido(Mastóidectomia).ná na Puc Campinas
    tenho certeza em Deus que ficarei curado e escutando normalmente.Fiquem com Deus.

  105. leonel paschoalino filho 28 de junho de 2012 at 16:15 - Reply

    Olá Padre Evaristo, Paz e Bem!

    Estou com o coração alegre e agradecendo a Deus pela oração que fizeste por mim.Pois a cirurgia foi realizada dia 25.06.2012 e correu normalmente, e estou me restabelecendo em casa.Sabe padre, lá no hospital vemos o rosto de cristo presente no nossos irmãos, sofridos,mas amados do Pai.vi um profundo amor daqueles que trabalham com os doentes,médicos enfermeiras faxineiras enfim todos.São muito prestativos e humildes dignamente servidores do Pai.Peço por eles e tambem pelos nosso governador muitas bençãos de Deus.Fique com Deus!

  106. Sueli Maria Wailand 21 de dezembro de 2012 at 15:32 - Reply

    Quero também desejar a todos que trabalham na AIs um Feliz Natal e Ano Novo, que Jesus Menino abençoe este belo trabalho e as pessoas que a tornam possível.
    Com certeza é o melhor presente que podemos dar ao Menino Jesus, ajudando e divulgando o seu Reino entre os povos.

  107. DILMA DE O. BRANCO 22 de dezembro de 2012 at 18:08 - Reply

    Querido Pe. Evariasto , peço descupla pela pequena ajuda feita no ano de 2012, pois ajudo outras igrejas e sou uma pessoa aposentada pla secretaria da saúde do estado -sc. Mas as doações feitas foram com muito amor.
    QUERO DESEJAR AO SENHOR PE. EVARISTO e a toda a sua equipe. UM FELIZ E SANTO NATAL E Q DEUS SEMPRE SUCITE NO CORAÇÃO DOS HOMENS PESSOAS COMO O SENHOR PARA AJUDAR ESSA HUMANIDADE TÃO CARANTE DE AMOR E DE DEUS NOS DIAS DE HOJE. Sou uma benfeitora muito feliz de poder ajudar AIS. Estrive um pouco doente a uns 3 meses a trás mas Deus é maior q tudo e me segurou na palma de sua mão não deixando eu desanimar, hoje já estou bem preciso pazer dezes em quando alguns exames para controlar algumas células q estavam meia desordenadas e com aumento. Pois tirei um pólipo do intestivo e foi ai q apareceu esse aumento das células.Mas c/ a graças de Deus elas irão se revnovar a cada dia saudável. E tenho certeza de que ficarei curada.
    Aceite o meu carinho e abraço E tbém UM FELIZ ANO VOVO, COM MUITA PAZ SÁUDE E FORÇA ESPIRITUAL PARA AJUDAR ATODOS OS Q PRECISAM DE VÓS. PEÇO A VOSSA BENÇÃO.

  108. ELY ROSA LOCATELLI 24 de dezembro de 2012 at 05:06 - Reply

    Agradeço a DEUS pela doação de vida, de toda equipe que trabalha na AIS.
    Que em suas orações,eu seja sempre lembrada.
    FELIZ NATAL !
    Que em 2013, seus lares sejam repletos de luz divina , MUITA PAZ,GRANDES ALEGRIAS E MUITA SAUDE !

  109. RAFAELA 14 de Fevereiro de 2013 at 04:16 - Reply

    ADOREI A MENSAGEM DE CONFORTO SAO PALAVRAS QUE VEM DE DEUS PRA NOS CONFORTAR E NOS DEIXAR MAIS PROXIMO DE DEUS. OBRIGADA

  110. Leonel Paschoalino Filho 8 de Março de 2013 at 00:22 - Reply

    Olá padre Evaristo, sua benção!
    Hoje, dia 07.03.13 não estava muito bem, desferi palavras muito grosseiras à minha vizinha e peço a Jesus que me perdoe.Eu vou tentar rezar por ela e também por mim.As vezes fico muito nervoso,com alguma situação que eu mesmo criei.Queria seguir sempre confiante, animado, mas
    o meu vício de jogo (apostar na loteria) ou mesmo on line me tira a visão maior dos meus que convivem comigo.Eles precisam de minha atenção e até então não estou conseguindo isso.Ore por mim, este ser miserável
    que vive em confronto consigo mesmo.Confesso ao sacerdote os meus pecados , mas continuo fazendo os mesmos erros.Deus na sua infinita misericórdia há de me reerguer ,conduzindo-me no caminho correto AMEM!

  111. Leonel Paschoalino Filho 29 de Março de 2013 at 13:20 - Reply

    Olá Padre Evaristo paz e bem!
    Hoje sexta-feira santa,dia de reflexão.Manifesta-se hoje a nossa redenção por méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    São pequenas as nossas enfermidades,comparadas à dor
    de Jesus.Vivemos reclamando de tudo e de todos, mas basta olhar pra dentro de nosso coração,e ver que essas mesmas enfermidades nas quais criamos,são na verdade
    quase imperceptíveis, mas geram em nós, crises, depressão,isolamento, ódio,falta de perdão enfim,tudo é o que pensamos.Misericórdia Jesus, pela nossa falta de compreensão,de amor.Meus caros amigos(irmãos de fé)
    façamos sempre aquilo que Jesus ensinou .A dificuldade da vida nos fazem afastar do caminho, não é fácil seguir nossa jornada.Quero deixar também uma mensagem para os jovens:Vivam intensamente, amem todos seus amigos e inimigos,rezem porum mundo sem violência,assim todos caminhamos nos passos de Jesus! AMEM

  112. katherine guinzane chieppe 17 de Abril de 2013 at 13:59 - Reply

    Bom dia queria fazer um pedido de oração para minha mãe que vai entrar para a uti de um hospital…
    Tenho fé em Deus que a recuperação dela vai dar certo…
    Meu Deus te peço que abençõe minha m~e e que ela melhore logo…

  113. EDIVALDO JUNQUEIRA VILELA 14 de Maio de 2013 at 18:27 - Reply

    Padre Evaristo, sou Edivaldo Junqueira Vilela um grande admirador do senhor, gosto muito de suas pregacoes. Sou da Pastoral Familiar de Piranhas -Go, Diocese de Sao Luis de Montes Belos.Nos dias 04 e e05 deste mes fizemos um retiro para 100 casais,.A nossa maior dificuldade é conseguir palestrantes. Sei que a agenda do senhor é cheia de muitos compromissos,mas será que teria a possibilidade do senhor vir o ano que vem?Se tiver alguma possibilidade me retorne, Abraco fraterno,

  114. maria do carmo melandes 30 de Maio de 2013 at 01:40 - Reply

    Sou colaboradora. Todo final de ano chega pra mim um bloquinho com os boletos mensais.
    Minha doação é bem pequena mas, fiel !!!
    Deus proteja e guarde esses missionários católicos !!

  115. Maria das Gracas Silva dos santos 26 de agosto de 2013 at 07:44 - Reply

    A todos desejo a paz que somente o Pai pode nos oferecer através de Seu Espirito de Luz que ilumina a todos os que O amam.

  116. francisco eduardo do carmo viégas 21 de Janeiro de 2016 at 19:16 - Reply

    Estou sentindo muita a falta de seus conselhos. Nossa Senhora vai tratar da sua rápida recuperação. Fique com Deus.

  117. Jonatas de Paula Pinto 16 de Fevereiro de 2016 at 22:23 - Reply

    Minha suplica ao Pai de misericordioso,que pelo amor de Jesus que prometeu que tudo pedires ao pai em meu nome ele atendera,por isso eu rogo pela restauração da minha família,separada destruída pelo desamor,ingratidão,dai-me forças e aumente minha fé para perseverar nesta empreitada.

  118. MARIA SARDINHA 2 de Abril de 2016 at 15:24 - Reply

    COMO É BOM OUVIR OU LER A PALAVRA DE DEUS NOSSO PAI!

  119. Ray Baiano 28 de novembro de 2016 at 17:55 - Reply

    Boa tde como faço prá receber às mag minutos com deus todas as manhã pelo ZAP 75 92505050

  120. Diones 3 de dezembro de 2016 at 09:57 - Reply

    Quero receber o minuto com Deus todos os dias! Obrigado 061 9875-8393

  121. Elaine toledo 8 de dezembro de 2016 at 01:40 - Reply

    Quero e necessito receber sua mensagem abençoada! Meu número é 32 99975 0775.

  122. Danillo 15 de dezembro de 2016 at 12:36 - Reply

    Bom dia gostaria de receber pelo watsap 74 9 8811 7970

  123. Andreia 20 de dezembro de 2016 at 21:29 - Reply

    Boa noite! Eu gostaria de receber a mensagem “Minuto com Deus” todos os dias pelo Whatsapp: (38)991771614

  124. William zaza 25 de dezembro de 2016 at 10:27 - Reply

    Bom dia Pastor,gostaria de receber suas mensagens diariamente,um minuto com Deus,além de me ajudar no meu dia dia,as repasso pra mais de 200 pessoas diariamente,obrigado por ser este instrumento de Deus,em nossas vidas,Deus te abençoe!!!

  125. Aliana 26 de dezembro de 2016 at 16:21 - Reply

    Boa tarde Pastor,estou precisando muito receber suas msgs….por favor me ajude obrigada Aliana. (15) 997215010

  126. Aldemy 27 de dezembro de 2016 at 11:26 - Reply

    Bom dia… Gostaria de receber suas suas mensagens diariamente “Minuto com Deus” pelo Whatsapp 83 9 96482820. Obg!

  127. wildes 27 de dezembro de 2016 at 22:22 - Reply

    Boa noite! Eu gostaria de receber a mensagem “Minuto com Deus” todos os dias pelo Whatsapp 31988867521

  128. Wandetson 6 de Janeiro de 2017 at 12:18 - Reply

    Queria receber as mensagens minuto com Deus todos os dias pelo watsap 66 9 9997 2862 meu nome é wanderson

  129. Diala Lucena Correia 7 de Janeiro de 2017 at 18:03 - Reply

    Boa Tarde Pastor , gostaria de receber os vídeos das mensagens minutos com Deus no meu wtss sap 085- 997233437

  130. Jéssica 8 de Janeiro de 2017 at 19:32 - Reply

    Gostaria de receber os áudios no meu WhatsApp (44) 997725114

  131. Kassia 9 de Janeiro de 2017 at 12:08 - Reply

    Bom dia… Gostaria de receber suas suas mensagens diariamente “Minuto com Deus” pelo Whatsapp 83 981311661

  132. Elton 9 de Janeiro de 2017 at 15:43 - Reply

    Gostaria de recebe as mensagens ” minuto com Deus ” todos os dias em meu wastzap. 096 991081144

  133. Sandra Mara Burbello 9 de Janeiro de 2017 at 17:42 - Reply

    Gostaria de receber mensagens diárias.
    41 9 9990-5572
    Sandra

  134. Alicerleny 10 de Janeiro de 2017 at 20:05 - Reply

    Gosto de ouvir as meditações e compartilho comeus contatos mas gostaria de recebe las pelo meu Whatsapp pois so recebo pelo meu Facebook

  135. eronildes de castro santos 12 de Janeiro de 2017 at 14:27 - Reply

    Gostaria de receber mensagens diárias

  136. oswaldo ocimardos santos 15 de Janeiro de 2017 at 02:08 - Reply

    boa noite…gostaria de receber suas mensagens diariamente pois tem sido muito edificante em minha vida e da minha família “minuto com Deus” whatzap 992567363 da minha esposa 991428392

  137. maria jose de sousa 19 de Janeiro de 2017 at 19:42 - Reply

    Muito bom ouvir estas mensagens! Gostaria muito de recebê-las diariamente. ¨Minutos com Deus¨ em meu WhatsApp (27) 981157631. Obrigada. Deus abençoe.

  138. Kleriston 21 de Janeiro de 2017 at 10:31 - Reply

    Muito bom ouvir estas mensagens! Gostaria muito de recebê-las diariamente. ¨Minutos com Deus¨ em meu WhatsApp (85) 981980862
    Obrigada. Deus abençoe.

  139. Luciano Soares Teixeira 21 de Janeiro de 2017 at 12:39 - Reply

    Muito bom ouvir essas mensagens!
    Gostaria de recebê-las diariamente.
    “Minuto com Deus” em meu whatsap.
    (11)95871-4762, obrigado e Deus abençoe.

  140. Geilsa 21 de Janeiro de 2017 at 12:58 - Reply

    Eu adorei….gostaria de receber mensagens lindas e fortificante para a alma….

  141. francisco eduardo do carmo viégas 22 de Janeiro de 2017 at 16:57 - Reply

    Infelizmente não consigo abrir as mensagens. Será que estou bloqueado?

  142. Viviane Fernandrs 26 de Janeiro de 2017 at 10:09 - Reply

    Gostaria de receber as mensagens diariamente em meu WhatsApp
    41 996420521. Obrigada

  143. Osmar Luiz de freitas 27 de Janeiro de 2017 at 09:52 - Reply

    Quero receber mensagens

  144. Carmem cristina ferreira santos 27 de Janeiro de 2017 at 18:33 - Reply

    Gostaria muito receber as mensagens no meu celular

  145. Darlis Maciel da Paz 29 de Janeiro de 2017 at 15:18 - Reply

    Deus é fiel. As mensagens são Lindas e me ajudam muito. Se for possível eu quero receber mensagens de vcs todos os dias. Muito Obrigado. Deus abençoe todos vcs.

  146. regina Celia rocha 29 de Janeiro de 2017 at 18:39 - Reply

    Estou feliz em escutar novamente muitas das meditações do Padre Evaristo! Meu mestre em Escatologia, quando fiz Teologia !! Guardo ternas e lindas lembranças das aulas no ITESC -SC ! Saudades imensas! Mas Deus em sua infinita misericórdia, há de restaurar sua saúde e o teremos de novo com sua sabedoria, alegria, vontade imensa de ajudar ao próximo! Padre Evaristo, Deus é contigo!! Que Ele o abençoe sempre!! Volte para seus alunos, seus seguidores, seus admiradores! Obrigada por tudo!

  147. MARIA ÂNGELA PRECIOSO FERREIRA 1 de Fevereiro de 2017 at 03:14 - Reply

    Como me emocionam as palavras de Pe. Evaristo. Sempre me emociono com suas palavras, ditas com convicção, solidariedade e amor ao próximo.
    Ele realmente é um santo, um cristão que cumpre as palavras do Evangelho. Sua compaixão, amor ao próximo me fez segui-lo nas suas palestras na TV, a me
    compadecer dos irmãos menos favorecidos e a tornar embaixadora da AIS. Que Deus lhe ampare, e lhe traga de volta para nós. Queremos vê-lo de volta em breve.
    Jesus, está segurando sua mão para trazê-lo de volta para nós ” ! Deus o abençoe e lhe guarde ! Com a intercessão de Nossa Senhora e São Pio !

  148. Cirlene 12 de Fevereiro de 2017 at 12:44 - Reply

    Quero receber mensagem diariamnete Um minuto com Deus

  149. Ruan 18 de Fevereiro de 2017 at 11:33 - Reply

    Gostaria de receber mensagens de Deus no meu zap….998166544

  150. Itamar Nascimento Carmo 22 de Fevereiro de 2017 at 11:21 - Reply

    Bom dia!
    Queria muito receber suas mensagens minuto com Deus. Elas estão me ajudando muito no meu momento Espiritual e outras pessoas.

  151. Mônica Duarte 1 de Março de 2017 at 12:15 - Reply

    Gostaria muito de receber mensagens via whatsapp. Meu número91809878

  152. Dione Henrique da Silva 5 de Março de 2017 at 12:05 - Reply

    Gostaria de receber às mensagens minutos com Deus

  153. Ana cleide barbosa 7 de Março de 2017 at 10:48 - Reply

    Bom dia. ….
    Que akegrua esta participando desse momento tao grandioso….gostaria de receber msgs todos os dias…83991023609 e pedir oraçai pir meu esposo que vai fazer cirurgia.e pir toda minha familia.

  154. Rosangela Santos 9 de Março de 2017 at 21:14 - Reply

    Gostaria de receber as msgs 19
    98289-9454

  155. cristiane 21 de Março de 2017 at 10:59 - Reply

    Olá bom dia
    Gostaria de receber as mensagens
    (11) 98155-3232
    Muito obrigada
    Cristiane

  156. annanda tayna f de lima 23 de Março de 2017 at 14:07 - Reply

    oi preciso muito minha alma anseia por deus

  157. Bruno Barros 28 de Março de 2017 at 14:36 - Reply

    Gostaria de receber as mensagem de “minuto com Deus”

  158. Amanda Almeida 29 de Março de 2017 at 12:03 - Reply

    Gostaria de receber as mensagens . 61 996738867

  159. Vinicius 30 de Março de 2017 at 09:46 - Reply

    Gostaria de receber as mensagem minuto com Deus 061 9659-0046

  160. Monica 6 de Abril de 2017 at 01:19 - Reply

    Quero receber mensagens minutos com Deus 014 6285023624

  161. Rejane Cristina Lini 7 de Abril de 2017 at 10:39 - Reply

    Gostaria de receber as mensagens . 47 992491063

  162. Marineide 13 de Abril de 2017 at 09:16 - Reply

    Gostaria de receber mensagens

  163. Aguinaldo silva 21 de Abril de 2017 at 11:42 - Reply

    Vejo todos os dia no YouTube as mensagens gostaria de recebelas

  164. Fabricio Magalhaes 7 de Maio de 2017 at 04:52 - Reply

    Gostaria de receber msg 75 982240757

  165. Ca 10 de agosto de 2017 at 01:33 - Reply

    Gostaria de receber as mensagens do Pr. Edvaldo, pois sao necessarias. Eh possivel receber no wpp 31.9.8214.7978. Grata.

  166. Elezandra 10 de agosto de 2017 at 13:40 - Reply

    Gostaria de receber mensagens

  167. Andre 19 de agosto de 2017 at 16:52 - Reply

    Boa tarde gostaria de receber as mensagens no meu zap 940101214

  168. Nadege Curto 5 de setembro de 2017 at 22:36 - Reply

    Gostaria de receber diariamente o devocional pois são muito edificantes em minha vida e gostaria de compartilha-los.
    Meu zap é 33 991119493.
    Muito obrigada

  169. Elói Affonso Magrini 5 de novembro de 2017 at 00:06 - Reply

    Gostaria de receber a mensagem “Minuto com DEUS”, pelo meu wathsapp.11987471066.
    Obriado

  170. eisenhower souza 12 de dezembro de 2017 at 15:17 - Reply

    Boa tarde gostaria de receber as mensagens no meu zap 84 988056696

  171. flávia 15 de dezembro de 2017 at 02:37 - Reply

    Boa noite!!
    Gostaria de receber as mensagens no meu wathasapp 32-99988-8311.
    Obrigada!

  172. Etiene 3 de Janeiro de 2018 at 16:27 - Reply

    Eu gostaria de receber as mensagem no meu watssap!

  173. Etiene 3 de Janeiro de 2018 at 16:30 - Reply

    Meu número de watssap 9643887840 esqueci de pir o número acima!

Leave A Comment