//Deus me confiou uma tarefa difícil

Deus me confiou uma tarefa difícil

2018-05-04T12:58:16+00:00agosto 5th, 2009|Palavra Viva|

Deus me confiou uma tarefa difícil e, para isso, teve em conta as minhas fraquezas. Muitas vezes me pôs diante de dificuldades insuperáveis para depois ele mesmo solucioná-las. Concedeu a Satanás grande liberdade, mas jamais lhe permitiu destruir nossa Obra. Às vezes, exigiu de mim sacrifícios que me pareciam sem sentido, mas justamente aí me inundou com sua bênção. Despertou uma confiança ilimitada no meu coração, sem nunca decepcionar. E quando eu não via saída alguma, provava-me que era ele mesmo quem condizia nossa Obra.

Como poderia ser diferente? A garantia para a bênção de Deus é Jesus, que disse: “Todas as vezes que o fizestes a um destes mais pequenos, que são meus irmãos, foi a mim que o fizestes” (Mt 25,40*). Estas palavras devem significar para nos mais que toda sabedoria do mundo. Ela deve nos fazer procurar, incansavelmente, possibilidades de como amar, apesar de nossas fraquezas, o Senhor nos pobres, atrás dos quais ele se esconde. Pois o amor cobre muitos pecados. Se o possuirmos, Deus nos acolherá, ainda que tenhamos conduzido uma vida pecadora.

5 Comments

  1. ccarlos3268@oi.com.br 1 de novembro de 2009 at 11:05 - Reply

    vou clamar ao senhor da glória pelas suas necessidades temporais e
    espirituais.
    peço, em nome de Jesus, colocar-me em suas orações, bem como o grupo de oração divina inspiraçao.

  2. Davisson Rodrigues dos Santos 27 de novembro de 2009 at 15:58 - Reply

    Se a AIS presta serviço aos mais humildes da população… mostra nitidamente, que é mais ajudada por Deus que por nós… geralmente os nossos esforços são minúsculos, ainda bem que Deus olha sempre mais para a “intenção” do que para a ação.

  3. Ricardo Vianna 14 de fevereiro de 2011 at 19:03 - Reply

    Mravilhoso o testemunho do Padre Warenfried, sua confiança na providencia de Deus em conduzir a obra e a sua humildade em seguir a vontade de Deus em todas as circunstancias, especialmente nas não favoráveis, como Maria também o fez. Louvado seja o Senhorda Glória! Como não colaborar?

  4. Helvio Campos 5 de setembro de 2011 at 23:29 - Reply

    Em todas as gerações Deus busca seus profetas, abençoadas sejam estas mãos que plantam, abençadas sejam estas mãos que colhem para o celeiro do Senhor.
    Obrigado Senhor por este testemunho de vida.

  5. Michel Maria 18 de março de 2013 at 15:34 - Reply

    Nosso Senhor nos mostra de diferente modos e carismas, como amar a Santa Igreja, não importa a lama que nos encontramos ele vem e nos lava, para que possamos irmos e amarmos, mas muitas vezes somos nós que dificutamos, Pois ele nunca esquece nos perdoar, mas nós que nos esquecemos de pedir perdão!!!!!!!

Leave A Comment

A ACN está na Copa do Mundo. Ajude-nos a ganhar!