//Um presente da Ajuda à Igreja que Sofre para o Santo Padre

Um presente da Ajuda à Igreja que Sofre para o Santo Padre

2010-09-28T13:23:23+00:00setembro 28th, 2010|Notícias|

A foto mostra Graham Hutton, administrador da AIS na Inglaterra, entregando um presente bem original ao Santo Padre durante uma audiência na Nunciatura Apostólica de Winbledon, Londres, no segundo dia da viagem do Papa à Grã-Bretanha.

O livro contém o nome de 7.224 benfeitores que haviam prometido rezar pelo Papa nas vésperas de sua visita ao país.

Patricia Hatton da AIS Inglesa, quem organizou esta iniciativa de nome ‘Oração-Ação’, disse: “Estamos muito satisfeitos com a demonstração de apoio que tivemos nesta campanha de oração para o Papa Bento XVI. Os benfeitores prometeram 32.148 dezenas do rosário e gastaram o equivalente a 137 dias de adoração eucarística.”

Ela acrescentou: “Além disso, foram celebradas 11.485 missas pelo Pontífice e as suas intenções.”

Hatton chegou a dizer: “Ao fazer um compromisso de oração, todas estas pessoas entraram no livro comemorativo: ‘Dom da Fé’. Isto permitiu fazer um presente muito pessoal e espiritual para o Santo Padre – algo que seria improvável de alcançar por conta própria.”

O Papa Bento XVI expressou sua satisfação com este presente original e gostaríamos de agradecer a todos que participaram e cujas orações e boa vontade, sem dúvida, contribuíram para o grande sucesso da visita do Papa à Inglaterra.

One Comment

  1. elizabeth tomie nascimento 1 de outubro de 2010 at 03:50 - Reply

    A PAZ DE JESUS ESTEJAM CONVOSCO..É TÃO GRATIFICANTE EM SABER QUE OS CATÓLICOS SÃO UNIDOS NA DOR E NA TRISTEZA..,SEMPRE REZO PELO NOSSO PAPA..,SOMOS UM SÓ CORPO E UM SÓ ESPIRITO ,É ASSIM QUE DEVEMOS PROSSEGUIR NESTA CAMINHADA DIFICÍL..SEMPRE COM JESUS A FRENTE..POÍS ELE É A CABEÇA..E NÓS OS MEMBROS…

Leave A Comment