Na história da Ajuda à Igreja que Sofre, fomos testemunhas de inúmeras iniciativas de benfeitores que nos ajudarem na missão de arrecadar fundos para projetos. Caminhadas, almoços e desafios beneficentes, como o do padre escocês que pulou de bunguee jump em prol da AIS, aniversariantes que pediram doações para a AIS ao invés de presentes e muitas outras.

Recentemente alguns jovens tomaram a iniciativa de confeccionar camisetas com o letra “N” em árabe (que quer dizer “Nazareno” e tem sido usada por terroristas islâmicos para marcar as casas dos cristãos no Iraque, que acabam sendo mortos ou tendo que abandonar tudo) aderindo à campanha de SOS pelo Iraque para ajudar a arrecadar fundos.

Visite as fanpages do facebook destes jovens:

  • www.facebook.com/VesteSacraCamisetas
  • www.facebook.com/CamisetasSomosTodosNazarenos

Em nome de todas as pessoas que são diariamente consoladas e beneficiadas com esse amor, nosso muito obrigado! Nosso fundador, Pe. Werenfried, uma vez declarou: “Agradeço-te pelos amigos e fiéis colaboradores e também pelos incontáveis benfeitores, sem os quais eu teria me tornado uma pessoa solitária, um sonhador infrutífero”.