Ajuda para concluir a igreja da paróquia de Nossa Senhora do Pacífico em Nachodkah

A paróquia de Nossa Senhora do Pacífico está em Nachodkah, uma cidade portuária. É também uma das mais orientais de toda a Rússia. Voltada para o Oceano Pacífico, está há quase 6.300 km distante de Moscou. Esta é quase a mesma distância que se leva para cruzar toda a América do Sul!

A cidade tem uma população de 160 mil pessoas. A paróquia de Nossa Senhora do Pacífico foi fundada no início dos anos 90, após o colapso da União Soviética. Mas até agora os fiéis católicos não têm uma igreja própria e têm que celebrar a Santa Missa nas próprias casas. No entanto muitas casas não têm espaço suficiente para reunir mais do que 30 pessoas.

No entanto, agora, graças aos generosos benfeitores da ACN, a paróquia começou o trabalho de construção de uma igreja própria. Embora o prédio já esteja de pé, o padre da paróquia, Padre Sebastian Marian D’ Silva, voltou a procurar a ACN. Agora ele pede ajuda para que se possa completar o mobiliário e a igreja possa entrar em uso. Confiando novamente em seus benfeitores, a ACN prometeu ajudá-lo. Padre Sebastian já agradeceu de antemão por esta ajuda: “Nós rezamos sempre por vocês, por sua organização e por todos aqueles que ajudaram. Que Deus possa grandemente abençoar nossos benfeitores e dar a eles felicidade e boa saúde!”