Não há outra palavra a não ser aquela a qual repetimos todo final de ano: obrigado! Mais uma vez você esteve junto conosco e auxiliou as mais diversas necessidades que durante o ano surgiram.

Amigos benfeitores,

Mais um ano em que realizamos muitas coisas juntos, assim foi 2011. Conseguimos enxugar as lágrimas de Cristo no rosto de tantos que choravam pela angústia da espera. Uma espera amarga por algo às vezes simples: a visita de um padre para batizar as crianças, uma irmã para ser a presença do amor de Deus ou um missionário para contar as histórias do Evangelho. Vejam, conseguimos realizar todos estes feitos! Sim, através dos projetos que auxiliamos e que por consequência levou ajuda aos mais necessitados.

Não importa se o projeto foi grande, de efeito notório, ou pequeno, aquele que só será reconhecido pelos frutos futuros. Deus poderia ter realizado tudo sozinho, mas quis que você estivesse junto, e isso foi o que possibilitou que a graça de Deus pudesse chegar a pessoas que talvez você nunca conhecerá, mas que são gratas pela sua ajuda e que já rezam por você.

Foi pela Igreja e sempre em comunhão com Ela que concluímos mais um ano. E por isso é que agradecemos através do vídeo abaixo. É uma forma de homenagear o coautor de tantos milagres que ocorreram através dos projetos da AIS em mais este ano que passou: você!

Obrigado.
Um feliz Natal e um abençoado Ano Novo!