Uma prestação de contas, um motivo para manter viva a esperança, ou simplesmente um muito obrigado. Assista ao programa de Natal e se emocione com o que Deus realizou através da sua generosidade durante o ano de 2010.


O caminho que percorremos este ano para poder encontrar o Menino Deus em sua manjedoura foi longo. Muitos pedidos, muitas orações e muitas ajudas. Assim como os pastores, caminhamos em direção a Jesus. Muitos deles realmente têm um grande caminho a percorrer até suas ovelhas. A nossa ajuda parecia frágil como a criança na manjedoura, mas a fé dos benfeitores mostrou o poder de Deus.

Últimas notícias

Um comentário

  1. Rosilene Julia Monte 14 de fevereiro de 2011 at 20:03 - Responder

    Realmente o video é maravilhoso, mas ainda mais maravilhoso e ver o trabalho que a AIS coordena. É ver como as pessoas, envolvidas nesse Projeto de Deus, se colocam à disposição para levar ao povo sofrido alento, esperança, AMOR, carinho e sobretudo, apoio espiritual. Deus abençoe a todos os envolvidos com a AIS e que Deus nos oriente a cada dia, para que possamos ser humanamente melhores. Amem.

Deixe um comentário