“Fugimos dos bombardeios sem nada, apenas com a roupa que vestíamos. Andamos durante horas no escuro e as crianças choravam de fome” (testemunho de uma jovem cristã, grávida e mãe de três filhos).

 

Milhares de Cristãos e membros de outras minorias religiosas continuam em fuga por medo dos extremistas islâmicos. Chegam aos milhares em busca de um lugar seguro e são acolhidos em casas, igrejas, escolas e salas de catequese, mas já não há espaço nem recurso para atender a todos. O patriarca Dom Louis Sako nos pediu insistentemente para rezarmos pelos cristãos perseguidos e para sermos solidários. Também o Papa Francisco pede a nossa ajuda aos refugiados no Iraque.

A Ajuda à Igreja que Sofre já enviou mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) desde junho deste ano e tem neste momento uma equipe no Iraque para levar um sinal claro da nossa solidariedade. As necessidades são as mais diversas, mas as mais urgentes são água, alimentos e remédios.

Você pode ajudar!

Por se tratar de uma ajuda de emergência, as doações poderão ser realizadas através de uma das contas disponíveis abaixo » salientamos a importância do envio do comprovante ou repasse das informações (valor e data da doação) através do e-mail atendimento@acn.org.br

BANCO AGÊNCIA CONTA CORRENTE
Itaú 0300 08444-9
Bradesco 3450-9 15660-4
Banco do Brasil 4244-7 56091-X
Santander 3793-5 13000507-8
Caixa Econômica 0245-3 1637-0

Se você ainda não é benfeitor, acesse o link: Seja um benfeitor
Acompanhe as notícias do Iraque aqui no nosso site ou na nossa página no facebook.
Divulgue e compartilhe.

Últimas notícias

Deixe um comentário