//Conferência sobre a Igreja na China

Conferência sobre a Igreja na China

2010-08-11T20:22:46+00:00agosto 11th, 2010|Notícias|

A hipótese de que você possa ser preso por ler a Bíblia, catequizar seu filho, ir a Igreja com sua família, ou mesmo participar das comunidades eclesiais de sua cidade lhe parece absurda? Na China não é!

Para praticar a sua fé, os cristãos chineses têm que se esconder. São obrigados a celebrar suas missas em esconderijos ou montanhas; tornar pública as missões da igreja resulta em perseguição.

A Ajuda à Igreja que Sofre vem apoiando há anos à formação de padres, religiosas e leigos, no envio de material educativo religioso e muito mais.

Com o intuito de dar a conhecer mais de perto a situação dos cristãos na China e aos projetos de ajuda que a AIS vem promovendo neste pais, será ministrada uma palestra pelo Sr. José Lúcio Corrêa, diretor da AIS Brasil, jornalista e advogado, que recentemente esteve na China para avaliar em quais regiões a Igreja necessita mais de nossa colaboração para o exercício de sua missão evangelizadora.

Convidamos a todos os nossos amigos e benfeitores para estarem presentes.

  • Local: Edifico João Paulo II (Mitra Diocesana do Rio de Janeiro)
  • Rua Benjamin Constant, 23 – 2º Andar – Auditório ao lado da Capela
  • Data: 02/09/2010 (quinta-feira)
  • Horário: 17h00

One Comment

  1. elizabeth tomie nascimento 15 de agosto de 2010 at 20:06 - Reply

    PAZ E BEM…SOMOS EVANGELIZADORAS..? COMO EVANGELIZAR..? SENDO UM ASSOCIADO VOCÊ JÁ ESTÁ EVANGELIZANDO…CONTRIBUIR PARA AJUDAR A EVANGELIZAR É UM ATO DE ‘AMOR’..É OFERTAR A ‘DEUS’…

Leave A Comment