ACN

ACN

URL do site: http://acn.org.br

“Eu realmente queria voltar à minha cidade natal, Baghdeda (Qaraqosh)”, diz um sorridente Majid Shaba (45 anos), que dirige um fast-food em Erbil. “Quando o Exército Islâmico invadiu Baghdeda, eu tive que deixar a cidade onde eu comandava o restaurante Chefcity. Eu não deixei a minha cidade por vontade própria. Meu novo restaurante em Erbil vai razoavelmente bem, mas a vida em Erbil não se compara à vida em Qaraqosh: não é a mesma coisa. Por isso quero retornar à Planície de Nínive: eu nasci lá, eu quero viver e morrer lá. Baghdeda (Qaraqosh) é a minha cidade.

O risco de “novas e graves guerras” foi sublinhado ontem à tarde pelo Cardeal Mauro Piacenza na coletiva de imprensa, que marcou o início da Peregrinação internacional da ACN à Fatima.

Terça, 05 Setembro 2017 11:21

Voluntariado




Venha fazer parte do voluntariado ACN

A ACN é feita com a generosidade dos benfeitores que partilham o que têm, com a coragem dos missionários que distribuem o que recebem e com a disposição de uma equipe que faz a ponte entre essas duas realidades e torna possível esse trabalho.





Terça, 30 Maio 2017 16:01

Herança


HERANÇA

O processo para deixar parte da herança é mais simples do que parece. Ainda assim, a ACN disponibiliza todo o acompanhamento jurídico necessário para que você possa ter clareza e segurança, do início ao fim. Para mais informações, ligue para 0800 77 099 27 (ligação gratuita de todo o Brasil) ou nos escreva um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Terça, 25 Abril 2017 10:16

Cielo

Terça, 11 Abril 2017 09:44

Egito: "Rezem pelas famílias afetadas"

O bispo católico copta de Assiut, no Egito, Dom Kyrillos William pediu aos fiéis cristãos em todo o mundo que orem pelas vítimas e pelas famílias das vítimas dos atentados suicidas contra duas igrejas coptas ortodoxas nas cidades de Tanta e Alexandria no Domingo de Ramos, 9 de abril, que custou a vida de pelo menos 44 pessoas e deixou mais 120 feridos. O bispo acrescentou que ele próprio recebeu numerosas mensagens de todo o mundo, após os ataques, prometendo orações e solidariedade por ele e por todos os cristãos do Egito. "A oração é a coisa mais importante que podemos pedir neste momento", disse à Fundação Pontifícia ACN – Ajuda à Igreja que Sofre.

Dois atentados terroristas no Domingo de Ramos provocaram ao menos quarenta e quatro mortos e mais de uma centena de feridos entre a comunidade cristã copta do Egito.

Sexta, 17 Março 2017 14:28

Politica de Privacidade

Politica de Privacidade

Quarta, 15 Março 2017 17:06

Rosário das Crianças

Intenções do Rosário para 2017


Vamos oferecer essa campanha de oração pelas crianças da Síria,
vítimas inocentes de uma guerra sem fim.
Terça, 07 Março 2017 10:10

Doação on-line

Muitas iniciativas que geram vida começam pela ousadia de um coração inquieto. Nossa missão também é mostrar para você que esta inquietação vale a pena e é necessária hoje. O mundo cobra a chegada de santos modernos que possam mostrar com a vida que é possível viver o amor desinteressado e gratuito.

Página 1 de 59